• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de leitura para as férias do fórum Meia Palavra.

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Cansado das férias? Gostaria de fazer alguma coisa mais interessante do que assistir ao Big Brother Brasil? Precisando de algumas indicações de bons livros para o término das suas férias? Os usuários do fórum Meia Palavra resolveram o problema, elaborando uma lista de livros interessantes, clássicos, divertidos e que vão agradar a gregos e troianos.

Continue lendo esse artigo no blog
 
Ótimo post. Ainda bem que já li mais da metade da lista, porque senão teria que ter férias maiores. :rofl:
 
Continuarei postando as dicas, pq eu escolhi os "primeiros" da lita... ainda tem muita coisa boa!
 
Não li ainda a maior parte da lista, ainda me resta um mês de férias mas já voltei a estudar. Ainda assim muito bom o post, assim que terminar o livro atual irei tentar cumprir alguns da lista.
Ahhh, e se eu pego Musashi, já era férias. xD
Ótimo post lá no blog Liv/Carol.
 
Cara, a lista já tem 88 livros... vou postando aos poucos! As indicações são ótimas e obrigada pelo elogio =}
 
Diego disse:
Não li ainda a maior parte da lista, ainda me resta um mês de férias mas já voltei a estudar. Ainda assim muito bom o post, assim que terminar o livro atual irei tentar cumprir alguns da lista.
Ahhh, e se eu pego Musashi, já era férias. xD
Ótimo post lá no blog Liv/Carol.

tb não li a maioria =/
bah faz horas que quero ler Musashi, tenho q ver se tem aqui na biblioteca

Gostei do post Carol ^^
 
Também não li a maior parte, tem vários que eu já estava pensando em ler, agora deu mais vontade ainda. Post muito bom, Liv...
 
Meu Deus só li 3 dos que estão ali, O mundo de Sofia, O morro dos ventos Uivantes e Dom Casmurro, tem tantos ali que despertam a vontade de ler. O post me ajudou a adicionar mais nomes para minha lista ^^.
 
Aguardem a segunda parte. Virá melhor e mais turbinada :hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo