1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dicas de leitura para as férias do fórum Meia Palavra.

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Liv, 7 Fev 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Cansado das férias? Gostaria de fazer alguma coisa mais interessante do que assistir ao Big Brother Brasil? Precisando de algumas indicações de bons livros para o término das suas férias? Os usuários do fórum Meia Palavra resolveram o problema, elaborando uma lista de livros interessantes, clássicos, divertidos e que vão agradar a gregos e troianos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pips

Pips Old School.

Ótimo post. Ainda bem que já li mais da metade da lista, porque senão teria que ter férias maiores. :rofl:

3. Liv

Liv Visitante

Continuarei postando as dicas, pq eu escolhi os "primeiros" da lita... ainda tem muita coisa boa!

4. Diego-

Diego- Usuário

Não li ainda a maior parte da lista, ainda me resta um mês de férias mas já voltei a estudar. Ainda assim muito bom o post, assim que terminar o livro atual irei tentar cumprir alguns da lista.
    Ahhh, e se eu pego Musashi, já era férias. xD
    Ótimo post lá no blog Liv/Carol.

5. Liv

Liv Visitante

Cara, a lista já tem 88 livros... vou postando aos poucos! As indicações são ótimas e obrigada pelo elogio =}

6. Devotchka

Devotchka Usuário

Gostei. Pena que minhas férias já acabaram. :(

7. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

tb não li a maioria =/
    bah faz horas que quero ler Musashi, tenho q ver se tem aqui na biblioteca

Gostei do post Carol ^^

8. R.

R. Usuário

Também não li a maior parte, tem vários que eu já estava pensando em ler, agora deu mais vontade ainda. Post muito bom, Liv...

9. Shaytan

Shaytan Usuário

Meu Deus só li 3 dos que estão ali, O mundo de Sofia, O morro dos ventos Uivantes e Dom Casmurro, tem tantos ali que despertam a vontade de ler. O post me ajudou a adicionar mais nomes para minha lista ^^.

10. Liv

Liv Visitante

Aguardem a segunda parte. Virá melhor e mais turbinada :hanhan:

11. Breno C.

Breno C. Usuário

Vai ser dividido por categoria Carol?

12. Liv

Liv Visitante

Não, tá sendo dividido por partes mesmo. :dente:

13. imported_Renata

imported_Renata Usuário

Ótima lista!!!
    Desses só li 15!
    Minha lista de livros q preciso ler irá aumetar consideravelmente !!!rs:lendo:

14. Liv

Liv Visitante

Eu tenho que continuar com as listas. Fazem sucesso *__*

Compartilhar