• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas da semana

A Arlequina

Sumida e inconstante
Pois é,não sabia onde pôr o tópico,mas achei por fim que cabia perfeitamente por aqui...
A intenção é deixar uma boa dica por aqui.Compartilhem algo que vocês achem que vale a pena ser visto, ouvido, lido, comido,enfim...!Logicamente,justifique, porque se alguém disser que uma boa dica é pular de uma ponte,pela adrenalina,tão-somente,não vai me tentar nenhum pouco a experimentar essa dica...

Mas enfim...A minha dica dessa semana é o filme Hair.Um musical, e mesmo quem não gosta desse tipo de filme deveria ver.As músicas são excelentes, a história,muito interessante.Enfim...Veja esse filme com algo que vicie, p/ tentar entrar no clima do filme(vendo,vocês entenderão.Quem já viu,entendeu a piadinha sem-graça...:yep:).
E ai, o que vocês indicam essa semana?
 
Minha dica da semana é o MERCADÃO MUNICIPAL. Pra quem mora em São Paulo e nunca foi, não sabe o que tá perdendo.

Localizado próximo à praça da sé e ao terminal parque do pedro só lá você pode comer deliciosos sandubas com mortadela e tomate seco, bolinhos de bacalhau, pastéis de palmito e outras delícias que apesar de soarem como "de pobre" são na verdade um bocado caras. O lugar virou um point, mas que muita gente ainda não foi.

Tá aí a recomendação. Pra quem for de São Paulo ou vier em São Paulo e quiser de aventurar no "centrão", não deixe de passar no Mercadão Municipal e comer um sanduba de mortadela, mortadela com queijo, mortadela com tomate seco ou o que preferir. Sai uns 5-8 reais cada sanduba, mas é BITELO e delicioso =)
 
Sem contar que o lanche de mortadela do Mercadão é um delícia e vem muita mortadela. :-|
 
Verdade!
Acho que vou dar uma passada lá essa semana!
Valeu pela dicosa Shazaniskin
 
Tá aí a recomendação. Pra quem for de São Paulo ou vier em São Paulo e quiser de aventurar no "centrão", não deixe de passar no Mercadão Municipal e comer um sanduba de mortadela, mortadela com queijo, mortadela com tomate seco ou o que preferir. Sai uns 5-8 reais cada sanduba, mas é BITELO e delicioso =)
Eu tive um pequeno desajuste intestinal depois de me entupir com sanduiche de mortadela, vem muita mortadela ne?:rofl:
 
Em alguns lugares tem o Mortadela Júnior, que é menorzinho.

Mas eu ainda prefiro o pastelzão. :yep:
 
Minha dica da semana é que todos leiam os livros da Marion Zimmer Bradley, pois são muito bons.Começe pela Queda de Atlântida, que vai mostrar o porque de muitas coisas que aqueles que só leram As brumas de Avalon não conseguiram entender...
 
Que tal darmos dicas gratuitas na cidade de SP?

Sempre procuro por eventos do tipo e nunca vejo nada... eu estou procurando errado, tenho certeza. Pq eu sei que tem bastante.
 
Compra o Estadão ou Folha de sexta, vem com um guia cultural com várias dicas (essa é a minha dica da semana!)
 
Esse guia da semana não serve pra nada hahaha... Só tem coisas caras com uma sessão estranha de eventos gratuitos...
 
O GUIASP, que tem versão online também já salvou meu final de semana.

www.guiasp.com.br

Que tal uma visita à pinacoteca, DO LADO das estações Tiradentes e Luz do metrô? É linda e enorme.
 
Um dia eu experimento o sanduiche de mortadela, e todas essas dicas...Só um dia...porque agora não dá!!!!:(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo