• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

.dibob.

Leosgf

Usuário
Estou apenas abrindo esse tópico por antecipação..no intuito de profetizar o estouro de uma banda de Punk Surf Pop Rock do Rio de Janeiro chamada Dibob..

Os caras assinaram com a BMG e vão lançar cd em Junho.. eu por ter banda há 3 anos e tocar nos saraus de alguns dos colegios cariocas já os vi tocar muitas vezes notando que ja devem ser a banda underground da cidade com mais publico...

A promessa é de muito sucesso comercial para os caras e menininhas com gritinhos ensurdecedores nos shows..

O fato dos caras serem MUITO cariocas e certas girias serem completamente desconhecidas para o público nacional pode vir a se tornar um empecilho ou talvez fazer com que a banda se destaque ainda mais pois a curiosidade das pessoas será atiçada...

p.s eu conhecia BEM de leve o vocalista da banda que namorava uma amiga minha, ele é bem gente fina.. estudou no mesmo colégio que eu..
Muitos vão taxar a banda de playboys de cabeça vazia..

eu não julgo.. acho que eles fazem o som que gostam..de certa forma acho divertido...acho melhor que CPM 22 que NA MINHA opinião tem um puta falso conteúdo...

Bem é isso... Leostradamus mandando essa para vcs...
Poucos devem ter ouvido falar nos caras fazendo esse topico cair para a segunda pagina mas mais tarde(uns 3, 4 meses) muitos estarão conhecendo e falando da banda...

www.dibob.com.br
www.dibob.blogger.com.br
 
Bom, já conheço dibob de tempo... na verdade não acho nada demais na banda, não é uma banda que eu sou fã, mas também não tenho absolutamente nada contra... não iria num show para ver a banda, mas ela tiver tocando num dia que tenha alguma banda que eu queira ver eu também não me importo... assim como foi duas vezes... eu acho na verdade bem engraçado as letras, pois eles falam sobre os que eles são: Playboys... são bem originais!

Realmente eu acredito que eles vão dar certo... tem tudo pra isso... já que é um estilo original dentro do Punk (Surf Pop Farofa) Rock e que chama a atenção pelo menos é melhor, mais engraçado e divertido que coisa nojentas como Kelly Key e Felipe Dylon! :mrgreen:
 
só para dar uma atualizada eles(Dibob) vao abrir show para o Maroon 5 no Garden Hall aqui no Rio de Janeiro...

E a musica 1X0 eu já toca de vez em quando na cidade
o cd será lançado em junho...
 
Eu já ouvi varias vezes tem uns amigos meus que gostam ai ficam ouvindo no som, um amigo meu até conhece uns integrantes da banda ai...

eh manerim!!
 
Leosgf disse:
só para dar uma atualizada eles(Dibob) vao abrir show para o Maroon 5 no Garden Hall aqui no Rio de Janeiro...

E a musica 1X0 eu já toca de vez em quando na cidade
o cd será lançado em junho...


Eu sou do Rio, mas nunca ouvi falar dessa banda, mas como eu adoro bandas de underground......queria ver o show dessa banda... mas vc sabe se o show do Marron 5 vai ser aberto p/ o público ou irá ser showcase?
Pq se ñ for show aberto eu tô ferrada, eu AMO Marron 5 e agora tô loka p/ ouvir o som dessa banda..... :osigh: :osigh: :osigh:
 
Iólynw disse:
Leosgf disse:
só para dar uma atualizada eles(Dibob) vao abrir show para o Maroon 5 no Garden Hall aqui no Rio de Janeiro...

E a musica 1X0 eu já toca de vez em quando na cidade
o cd será lançado em junho...


Eu sou do Rio, mas nunca ouvi falar dessa banda, mas como eu adoro bandas de underground......queria ver o show dessa banda... mas vc sabe se o show do Marron 5 vai ser aberto p/ o público ou irá ser showcase?
Pq se ñ for show aberto eu tô ferrada, eu AMO Marron 5 e agora tô loka p/ ouvir o som dessa banda..... :osigh: :osigh: :osigh:
Maroon 5 : Showcase :osigh:
 
Leosgf disse:
Iólynw disse:
Leosgf disse:
só para dar uma atualizada eles(Dibob) vao abrir show para o Maroon 5 no Garden Hall aqui no Rio de Janeiro...

E a musica 1X0 eu já toca de vez em quando na cidade
o cd será lançado em junho...


Eu sou do Rio, mas nunca ouvi falar dessa banda, mas como eu adoro bandas de underground......queria ver o show dessa banda... mas vc sabe se o show do Maroon 5 vai ser aberto p/ o público ou irá ser showcase?
Pq se ñ for show aberto eu tô ferrada, eu AMO Maroon 5 e agora tô loka p/ ouvir o som dessa banda..... :osigh: :osigh: :osigh:
Maroon 5 : Showcase :osigh:

Valeu por me informar... :osigh: :osigh: .. droga, espero q eles gostem e voltem em uma próxima ocasião fazendo um show aberto com Dibob com a abertura do show.... :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
 
Dibob estará 4° feira na mtv falando sobre o clipe da musica 1x0 eu que será lançado no Central Mtv no dia seguinte..

Preparem-se isso tá com cara de virar um Cpm 22 carioca..
hahaha

p.s o som é diferente mas o que quero dizer é que a popularidade deva ser algo parecido
 
Eu ouvi e amei dibob, sou mó fã...... tb q eu jah ouvi há um bom tempinho mas eu num conseguia achar o tópico sobre eles...... :oops: hê-hê!
Eu num conheço + ninguém q goste , o que é uma pena a banda é mto legal..... e o Miguel e Dedeco são mto lidinhus...... :mrgreen:
Tô loka p/ ir num show deles..... :grinlove: :grinlove:
 
Eles tem um som legalzinho.
Muito melhor que o Dylonzinho lá...
Eu ouvi o som já quando eles estouraram e, graças à radio cidade.
Eu tbm acho que eles são o CPM 22 carioca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo