1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diarios ....

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Turambar_theOld, 13 Set 2003.

1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Alquem jah viu aqueles diarios ilarios que tem sobre os livros de Tolkien .l... bom eu tenho o Diario De Aragorn ....
    alquem tem algum outro driario ..... bom vo posta o diario do Aragorn aki !!!!
    -DIARIO DE ARAGORN !!!!!!!!!

Dia 1 : Espectros do Anel Mortos: 4. Muito bom. Me encontrei com Hobbits. Andei quatro milhas. Depelei um esquilo e o comi. Ainda não sou Rei.

Dia 4: Preso na montanha com Hobbits. Boromir é realmente chato. Não sou Rei ainda.

Dia 6: Orcs mortos: nenhum. Disapontante. Stabble update (não sei como ficaria traduzido): Eu pareço rude e másculo. Yes! Continuo querendo chutar Gimli. Guardando minha retaguarda. Ainda não sou Rei.

Dia 10: Desculpe, sem novidades ultimamente. Muito escuro em Minas Moria. Grande Balrog. Tampouco virei Rei hoje.

Dia 11: Orcs mortos: 7. Muito bom. Stubble Update: Pareço imundo. Talvez Legolas seja mais gostoso do que eu. Me pergunto: será que ele gostaria de mim se eu fosse Rei?

Dia 28: Começo a achar Frodo perturbadoramente atraente. Tenho uma sensação de que se eu fizer algo, Sam me mataria. Also, hairy feet kind of a turn off. Ainda não sou Rei.

Dia 30: Em Lothlórien: acho que Galadriel estava me paquerando. Prostituta descarada! Ótima conversa com Boromir. Ele não é tão ruim. Tomei um banho. Yay! Mas, ainda não sou Rei.

Dia 32: Orcs mortos: nenhum. Stubble Update: Sutilmente cabeludo. Legolas me disse que tem uma sombra e um perigo crescendo em sua mente. Eu acho que Legolas pode ser gay. Mas ainda não sou Rei.

Dia 33: Orcs mortos: Incontáveis milhares. Muito bom. Boromir morto por Orcs. Vagabundo. De qualquer forma ele morreu corajosamente em meus braços, agora eu tenho certeza que ele era, definitivamente, muito gay. Ainda não tenho certeza sobre o Gimli. Jaz Boromir. Ainda não sou Rei, mas pelo menos Boromir parecia achar que eu era. De qualquer forma foi um desperdício de sangue.

Dia 34: Frodo foi pra Mordor. Disse que estava indo sozinho, mas levou Sam com ele. Por que? Meu Deus, todo mundo nesse filme, a não ser eu, é gay? Não tenho certeza sobre mim ainda. Ainda não sou Rei, maldição!

(ilario naum ??? se alquem tiver algum outro ... posta ai !)

2. TT1

TT1 Dilbert

3. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Cara, não sei onde conseguiu isso, mas é muito engraçado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

4. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

:lol: :lol: :lol:

5. Ahhh, fala sééério... jah li todos... e são tooodos mmmto engraçados... Naum tem nem como eleger o melhor.... :lol:

6. Ray

Ray Lockheart

:grinlove: eu tb amo eles todos, inclusive o meu :obiggraz: :mrgreen:

7. Link

Link The Hero of Time

:lol:

Realmente todos são muito bons... :lol:

Acho que tem um tópico desse no atualidades e generalidades... :think:

8. Finrod

Finrod Visitante

Eu adoro ler estes Diários! :lol:

Muitos Bons! :clap:

só falta as piadas!

9. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Também já havia lido alguns destes diários. Hehehehe, realmente hilários!

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

11. Mystique

Mystique Usuário

A autora dos diários originais chama-se Cassandra Claire. :wink:
    Ela começou a fazer continuações baseadas no ADT, mas por algum motivo parou, ficando prontos apenas os de Legolas, Aragorn e Théoden. :roll:
    Estou dando um tempo para ver se ele faz outros para colocar na Lothlórien. 8-)

12. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Bah, to louco pra ver esses diários novos :mrgreen:
    é hilário!
    Todos os personagens são homossexuais!

13. Mari Verde-Folha

Mari Verde-Folha Usuário

realmente são ótimos,eu dou mt risada com eles

14. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Depois sou eu que dessenterro tópicos :disgusti: .

Esses diários são realmente d+, vale a pena le-los!

15. _aika

_aika Diclonius

Ah, os diários!!! Eles são meismo moootio hilários!!! :lol: :lol: Principalmente o do Sam, ki eh o meu favorito!! Vale a pena ler.....Só naum gosto de uma coisa: eles insinuam ki o Frodo eh gay........ :eek: :tsc:

16. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Pois é, da 1ª vez que li ia me dando um treco.

17. Esses diários são muito bons! Adoro todos!

18. Todos são muito bons... :D :D
    Mas o meu preferido é o "Diário de Aragorn". :grinlove:

Compartilhar