• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diários do Vampiro O Retorno I: Anoitecer - L. J Smith

Apesar de muito estarem saturados dessas séries (eu tenho ainda os volumes 4 e 5 The House of Night para ler, O Beijo das Sombras e Sussurro, lá em casa para ler e nem sei quando terei tempo ou vontade), mas esse eu quero muito ler. Por 3 razões principais:

1º - A série era inicialmente 4 livros, e pra quem leu os 4 primeiros deve saber que a autora forçou demais a barra no último, então tenho muita curiosidade de saber como ela conseguiu contornar os acontecimentos do 4º livro.
2º - É narrado através da visão do Damon, li o primeiro capítulo disponibilizado pelo site do Galera Record e achei bem legal.
3º - tá, eu confesso que adoro essa sér~ie. Só não comprei ainda pq estou esperando uma promoção legal do Submarino, pq acho que ele não vale tanto quanto está atualmente.


diarios-do-vampiro-o-retorno-livro1.jpg


É isso.
 
RE: Diários do Vampiro O Retorno I: Anoitece - L. J Smith

Ow Rafa, vou dizer uma coisa, se tu gostou dos outros, vai gostar desse também. Ele até tem mais ação e umas reviravoltas que eu achei totalmente estapafúrdias, maaaas tu tem que considerar que eu estava detestando a série desde o segundo livro e que continuei lendo só por causa do Damon. Então, é bem doido o que começa a acontecer, mas eu acho que tu vai gostar. Vai com fé. :sim:
 
RE: Diários do Vampiro O Retorno I: Anoitece - L. J Smith

Ai Lana, assim vc me deixa com mais vontade de comprar! Tb gosto do Damon e adorei a história contada pela sua visão, ele é bem mais legal até que na série de tv e olha que acho que o Ian Somerhalder faz um Damon perfeito! Mas não quero pagar quase R$30,00 nele! Vou ver se ganho de presente de aniversario semana que vem! :sim:
 
Terminei de ler o 5º livro e... na verdade eu devorei ele! Tem muita ação, reviravoltas, como as fases da Elena
ela morreu, virou vampira, morreu, virou espírito, voltou à vida como anjo, volto a ser humana e agora é algo entre anjo e humana!!! Ufa!
. Gostei muito da história, principalmente do Damon, o melhor em todo o livro com certeza e é o único que imagino como o ator da série de tv porque os outros não se encaixam, mas o Ian Somerhalder é perfeito como Damon!!

PS: o único problema é que o livro tem muitos erros de concordância verbal, muitos mesmo!

Espero que na loja tenho o 6º!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo