• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Secreto do Sr. Carrapicho

<P align=justify>Dia 1</P>
<P align=justify>Hoje,o dia foi bem conturbado. A estalagem estava lotada. Parece que todo mundo resolveu aparecer de uma vez. Até uns hobbits do Condado apareceram. Um deles, chamado Frodo, veio me perguntar daquele homem estranho que aparece deves enquando chamado por nos de Passolargo. Droga! Será que eu vou ter que dar uma de cupido outra vez? Eu devia usar um crachá em letras garrafais escrito ´´dono da estalagem ´´; ou melhor (!) eu poderia cobrar por esse serviço. Daria uma ótima campanha de marketing. Jamais vista pelas terras de Bri, pois, como empresário, eu mais do que devo pensar em inovações, ainda mais hoje em dia com essa tal de globalização.</P>
<P align=justify>Acho que o Frodo bebeu mais do que devia e num pulo subiu na mesa e cantou puchando o coro. Haja ouvido... e paciência. Era possível ouvir da cozinha! Quando voltei fui tomado de perguntas. Não entedia nada do que queriam dizer. O Senhor Frodo tinha desaparecido e reaparecido. Todos ficaram com olhos assustados. O hobbit tentou explicar, mas a maioria não ficou satisfeita e, desanimados, foram embora. Agora, não sobrava ninguém. Quem iria pagar pelas canecas quebradas e o lucro que tinha ido embora com os clientes? Estou seriamente pensando em processar o hobbit por perdas e danos.</P>
<P align=justify>Fui até o quarto dos pequenos entregar a carta de Gandalf ao conhecido como Monteiro (que no fim era o Frodo disfarçado). Estava bastante preocupado, pois carregar algo de um mago era complicado e a entrega estava atrasada. Imagina se ele descobre...vou rir pra num chorar...enfim...entreguei a carta e, no meio de minhas especulações, descobri que as sombras de Mordor rondavam Bri. Senti uma certa queimação no estomago de nervoso. Dizem que é úlcera...</P>
<P align=justify>Dia 2</P>
<P align=justify>Acordei, ou melhor, fui acordado por barulhos amedrontadores. Tudo destruído como se um vento duplamente forte tivesse passado por lá. Nada era como antes. Onde se viu um negócio como aquele? Arg, aqueles cavaleiros negros! Ainda por cima, os pôneis sumiram. O serviço de telefonia não funcionava e, por isso, não consegui outros.</P>
<P align=justify>Os hobbits foram embora. Espero que não voltem tão cedo como trouxeram bagunça. Pelo menos eram bons consumidores. Haja comida para tanta vontade de comer ... mas ... estou me lembrando de algo... Eles não pagaram a conta! Sorte deles que são amigos do mago. Eles não eram tão maus assim.</P>
<P align=justify></P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo