1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário Secreto de Samwise Gamgi

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 25 Jun 2005.

1. Artigos Valinor

Artigos Valinor Usuário

<FONT size=2>

Dia Um: </P>

Frodo apunhalado pela lâmina de Morgul. Oh não! Pippin chorou. Disse a Pippin que ficaria tudo bem já que Sr. Frodo é muito gostoso para morrer. </P>

Será que disse aquilo muito alto? </P>

Dia Três: </P>

Segui Sr. Frodo para Valfenda onde os Elfos o curarão. Gandalf me disse para ajudar o pobre Sr. Frodo inconsciente a tirar as roupas sujas. Então tirei as roupas e dei-lhe um banho. E outro. Então lhe dei outro banho. Gandalf veio e me disse que seis banhos já eram suficientes, Samwise Gamgi. </P>

Esse velho gagá provavelmente não toma um banho desde a Segunda Era. </P>

Dia Quatro: </P>

Imagino se já é hora do Sr. Frodo tomar banho. </P>

Dia Cinco: </P>

Banho de espuma de elfos é muito colorido e bonito. </P>

Gandalf não acha graça em nada.  *humpf* </P>

Dia Seis: </P>

Sr. Frodo acordou! Está indo bem embora também pareça preocupado sobre por que os dedos dele estão todo enrugados. </P>

Decidi não lhe falar sobre todos os banhos. </P>

Dia Sete: </P>

Fui bisbilhotar no Conselho de Elrond. Frodo ofereceu-se para levar o Anel para Mordor. Sr. Frodo é tão valente, bonito, alto e maravilhoso!  Certo, possivelmente não tão alto assim. </P>

Dia Oito: </P>

Indo para Mordor. Os outros membros da Sociedade são muito espertinhos se você me permite dizer. Especialmente Boromir. " Ensinando Merry e Pippin como lutar com espada ", Santa Tia Lobelia!  Obviamente um pervertido tarado por hobbit que gosta de rolar com homenzinhos de bermudas. </P>

Dia Nove: </P>

Aragorn é pervertido como Boromir. Obviamente está a fim do Sr. Frodo. Vou matá-lo se ele tentar qualquer coisa. </P>

Dia Dez: </P>

Muito escuro nas Minas de Moria. Usei a espada para cutucar Aragorn toda vez que ele tentava beliscar Sr. Frodo na escuridão.  Gandalf caiu no buraco sem fundo. Sr. Frodo disse depois algo sobre o chapéu pontudo do mago, mas não entendi isto já que sou um jovem hobbit inocente do Condado não versado em assuntos eruditos. </P>

Pippin diz que Legolas está a fim de Gimli. Eca. </P>

Dia Quinze: </P>

Lothlorien é muito bonita. A senhora elfa loira está atacando o pobre Sr. Frodo de todos os lados. Pippin concorda. Disse a Pippin que a diferença de altura tornaria a relação impossível. Pippin disse que Sr. Frodo poderia usar pernas de pau. </P>

Odeio Pippin. </P>

Dia Vinte e dois: </P>

Deixando Lothlorien. Adeus senhora elfa grudenta.  Não estou certo onde estamos indo exatamente, mas é obviamente para algum lugar relacionado com água, já que nos deram barcos. Realmente não me importo desde que possa dividir o barco com Sr. Frodo. </P>

Dia Vinte e três: </P>

Boromir finalmente soltou a franga e atacou o Sr. Frodo. Se deu mal é claro(hurrah!) mas não antes de dar seu showzinho. Deu a desculpa de que estava tentando pegar o Anel para comandar mundo e acabar com o mal, mas todos nós sabemos que isso é uma grande lorota, não é. </P>

Dia Vinte e quatro: </P>

Boromir morto pelos orcs. Sabia que orcs eram bons para algo. </P>

Frodo foi para Mordor. Me levando, hurrah! Sr. Frodo precisa de distração já que parece inexplicavelmente sentir muito por dizer adeus a Gimli, como também está deprimido e diz que agora certamente ele morrerá virgem nos solos desertos e estéreis do reino do Senhor do Escuro. </P>

Isso nós veremos...</P>

Compartilhar