1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário secreto de Haldir de Lórien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 25 Jun 2005.

1. Artigos Valinor

Artigos Valinor Usuário

Dia 01</P>

Hoje na floresta encontrei Aragorn e os outros...Legolas estava todo afoito, acho que ele pensou que eu ia matar aquele anão, bobo, eu nem gosto de gente gorda...</P>

Nossa aqueles olhos do Aragorn são realmente ma-ra-vi-lho-sos...</P>

Hummm o Frodo me olhou de um jeito, acho que ele gostou do meu cabelo, também adorei os olhos deles.</P>

Levei todos até a senhora Galadriel...</P>

Aquela elfa metida...</P>

Dia 02</P>

Vi o Boromir conversar com Aragorn, o que será que eles conversaram?</P>

Dia 05 </P>

Frodo foi olhar no espelho da Galadriel, ela estava com o vestido branco que eu peguei ontem escondido. Acho que ela notou... </P>

Frodo caiu no chão depois que olhou no espelho... ai como eu queria estar ali embaixo para segura-lo... O Sam vai me matar se ler isto.</P>

Dia 15 </P>

Fiquei sabendo que Boromir morreu com três flechas no peito... tadinho ele até que era bonitinho.</P>

Frodo e Sam foram para Mordor, aff, agora aquela coisinha pequenina está muito longe para eu tirar uma casquinha, mas também, acho que o Sam não ia deixar.</P>

Dia 16</P>

Roubei definitivamente o vestido da Galadriel, ela está louquinha da vida, hahaha, ela nem sabe que fui eu.... a propósito estou vestido ele, ele está meio apertado em mim...</P>

Dia45</P>

Eu e um batalhão de elfos vamos ajudar o Aragorn na batalha contra os orcs e Uruk Hai</P>

Dia 47</P>

Eu e a tropa chegamos ao local da batalha, Aragorn estava tão sexy, Legolas estava ajudando Gimli, nossa que anão feio, o que será que Legolas viu nele? </P>

</P>

</P>

</P>

Dia 48</P>

Lutei e matei alguns orcs ... Droga estraguei minha unha... orc maldito.</P>

Um orc me acertou .... ai doeu muito... cai nos braços de Aragorn...ai que olhos... que braços...que peito.... ops... </P>

Morri...orc idiota </P>

</P>

</P>

</P>

</P>

</P>

</P>

</P>

</P>

</P>

</P>

</P>