• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Secreto de Galadriel - Vencedor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify"><strong> Dia 1</strong><br /> Estou come&ccedil;ando a ficar desconfiada que todos os elfos daqui s&atilde;o gays. Muito preocupante; bonita demais para ficar solteira.</div></ br> Leia Mais...
 
RsrsrsrSRsr, muito engraçado, ela parece uma patricinha metida.... :D
Ela não gosta de ninguém, acha que todos são gays...Vai ver ela é que gosta de outra coisa.....
:D
 
Bem criativo esse!!!Gostei!!!

Boa notícia! Lúthien se apaixonou e virou humana, o que quer dizer que ela vai morrer e eu serei a mais linda novamente! Irra! Em compensação ela tem uma silmaril. E está se achando grande coisa por causa disso! Quero ver quando meus priminhos amados resolverem caça-la, matá-la e pegar a jóia de volta. Haha

:lol: :lol: :lol:

Finalmente alguém conseguiu chegar aqui vivo! Irrra! Alguma vida nesse lugar final. Mas hobbits são seres tão fofos e cuti-cuti! Vou pegar um para criar! Quando falei disso para Aragorn, aquele tarado por hobbits me olhou com uma cara feia e disse Sam a matará se tentar qualquer coisa. Humpf.

:lol: :lol: :lol:
 
"...Isso! Vão embora, sociedade do anel, xô! Como se ser adorada por um anão nojento e barbudo com trancinhas na barba já não fosse trágico, ele ainda cheira mal!..."


Muito bom hasuhsuhaushuasuashuahsuahsu
 
Finalmente alguém conseguiu chegar aqui vivo! Irrra! Alguma vida nesse lugar final. Mas hobbits são seres tão fofos e cuti-cuti! Vou pegar um para criar! Quando falei disso para Aragorn, aquele tarado por hobbits me olhou com uma cara feia e disse Sam a matará se tentar qualquer coisa. Humpf.

a parte mais doida! rsrs
citada da galadriel.... tds os elfos gay e o marido ameba?!!! é ou nao é pra ficar paranoica?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo