1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário Secreto de Galadriel - Vencedor

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify"><strong> Dia 1</strong><br /> Estou come&ccedil;ando a ficar desconfiada que todos os elfos daqui s&atilde;o gays. Muito preocupante; bonita demais para ficar solteira.</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. maninft

maninft Usuário

Vai morrer solteira então hauhaahauhauhauahauh

3. Eärelen Lothmen

Eärelen Lothmen Usuário

RsrsrsrSRsr, muito engraçado, ela parece uma patricinha metida.... :D
    Ela não gosta de ninguém, acha que todos são gays...Vai ver ela é que gosta de outra coisa.....
    :D

4. Ainu

Ainu Usuário

Muito bom!
    Pegar um Hobbit pra cirar !!!!

:lol::lol::lol:

5. Ilithien

Ilithien Usuário

Bem criativo esse!!!Gostei!!!

Boa notícia! Lúthien se apaixonou e virou humana, o que quer dizer que ela vai morrer e eu serei a mais linda novamente! Irra! Em compensação ela tem uma silmaril. E está se achando grande coisa por causa disso! Quero ver quando meus priminhos amados resolverem caça-la, matá-la e pegar a jóia de volta. Haha

:lol: :lol: :lol:

Finalmente alguém conseguiu chegar aqui vivo! Irrra! Alguma vida nesse lugar final. Mas hobbits são seres tão fofos e cuti-cuti! Vou pegar um para criar! Quando falei disso para Aragorn, aquele tarado por hobbits me olhou com uma cara feia e disse Sam a matará se tentar qualquer coisa. Humpf.

:lol: :lol: :lol:

6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

"...Isso! Vão embora, sociedade do anel, xô! Como se ser adorada por um anão nojento e barbudo com trancinhas na barba já não fosse trágico, ele ainda cheira mal!..."

Muito bom hasuhsuhaushuasuashuahsuahsu

7. Ilyaturë

Ilyaturë Peregrino

Tão estressadinha e interesseira...rssrsrs
    Excelente.

8. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

ehehe está muito bom! Para ela todos os elfos são gays! que má!!! :lol:

9. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Finalmente alguém conseguiu chegar aqui vivo! Irrra! Alguma vida nesse lugar final. Mas hobbits são seres tão fofos e cuti-cuti! Vou pegar um para criar! Quando falei disso para Aragorn, aquele tarado por hobbits me olhou com uma cara feia e disse Sam a matará se tentar qualquer coisa. Humpf.

a parte mais doida! rsrs
    citada da galadriel.... tds os elfos gay e o marido ameba?!!! é ou nao é pra ficar paranoica?

10. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

quase morri de rir
    que culpa ela tem se os elfos são todos gays,hahaha

Compartilhar