• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Secreto de Galadriel - Vencedor

Dia 1</P>


Estou começando a ficar desconfiada que todos os elfos daqui são gays. Muito preocupante; bonita demais para ficar solteira.</P>


Dia 7</P>


Estava festando espelho quando escureceu aqui em Valinor. Não tem luz aqui, fora a daquelas árvores e das jóias lindas de meu tio, que deve ser o único homem de Valinor.. Ou não. Jóias brilhantes e bonitinhas não são exatamente coisas másculas. E ser psicótico por elas tampouco. Fui pedir uma para usar numa festa uma vez e ele quase teve um chilique. Nem mesmo minha beleza cativante o convenceu. Conclusão; ele deve ser gay também.</P>


Dia 10</P>


Mortalmente entediada dessa choradeira, resolvi seguir meu titio Fëanor para a Terra-média com um pretexto qualquer. Parece que roubaram as preciosas jóias brilhantes dele e mataram seu pai, ou coisa assim. A luz aqui acabou por incompetência desses deuses malas e eu temo que meu lindo e sedoso cabelo esteja embaraçado. </P>


Dia 103</P>


Perdida no gelo. Aquele gay do Fëanor nos abandonou porque nos acha inúteis. Bem, vamos caçá-lo e mata-lo para nos vingar. frio demais para escrever. Minha pele ficará horrível assim! </P>


Dia 10.567</P>


</P>


Fui visitar Melian, a Maia. Lúthien talvez seja mais bela que eu. Uh. Encontrei um elfo que não é gay !Iuhu! Vou ficar por aqui. Muitos insetos lá fora.Arhg.</P>


Dia 167.592</P>


Boa notícia! Lúthien se apaixonou e virou humana, o que quer dizer que ela vai morrer e eu serei a mais linda novamente! Irra! Em compensação ela tem uma silmaril. E está se achando grande coisa por causa disso! Quero ver quando meus priminhos amados resolverem caça-la, matá-la e pegar a jóia de volta. Haha</P>


Dia 456.567</P>


Somos reis e eu tô podendo! Continuo tão linda como sempre fui, e agora mando em Lothlórien! E mais, ganhei um anel bonito! Claro, meu marido é uma ameba.. Estou começando a desconfiar que ele é gay. Unh....</P>


Dia 256.019 da Terceira Era.</P>


Elrond teve uma filha. Apenas imagino o que aquele gay enrustido fez para conseguir isso. Dizem que a menina vai ser bonita como Lúthien. Argh! Quando vão compreender que eu sou linda e imbatível? E aquela bicha Legolas está com um penteado lindo! Maldita bicha. Se aquele bambi pensa realmente que algum dia será mais bonito do que eu, está enganado! Eu vou lançar-lhe uma maldição, e da próxima vez que nos virmos ele terá uma espinha élfica de 500 anos! Huahaha </P>


</P>


Dia 6.007.665.124</P>


Finalmente alguém conseguiu chegar aqui vivo! Irrra! Alguma vida nesse lugar final. Mas hobbits são seres tão fofos e cuti-cuti! Vou pegar um para criar! Quando falei disso para Aragorn, aquele tarado por hobbits me olhou com uma cara feia e disse Sam a matará se tentar qualquer coisa. Humpf.</P>


Dia 6.007.665.126</P>


Aquela bicha maldita entupiu minha fonte com seus cabelos, argh! E ainda teve a pachorra de me acusar de copiar o seu penteado! E disse que é mais bonito que eu! Aquele bambi-borboletinha! Eu sou muito mais loira que ele! Por que ele não morre e lembra Namo de mandá-lo com o sexo certo da próxima vez? Huumpf!</P>


Dia 6.007.665. 157</P>


Isso! Vão embora, sociedade do anel, xô! Como se ser adorada por um anão nojento e barbudo com trancinhas na barba já não fosse trágico, ele ainda cheira mal! Eu sabia que dizer para o Elrond criar vergonha na cara e parar de usar as coisas da Arwen e que, principalmente, ele fica ridículo de púrpura, teria troco. Aquele gay, aposto que sei o que Legolas vai taaaaanto a Valfenda! Bando de bichas. Humpf.</P>


</P>


Dia 6.007. 665. 346(eu acho)</P>


Quase me arrependo de tê-los mandado embora tão cedo. Ficar aqui com aquela vagem do meu marido diariamente é um destino muito cruel para quem deveria ter sido a rainha do mundo. Talvez eu devesse ter ficado lá em casa, afinal... unh....é, é isso, vou voltar para casa, para os meus amados Valar e tudo mais. Espero que eles não tenham levado a sério todo aquele negócio de raiva e vingança afinal..... </P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo