• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Secreto de Galadriel - Vencedor

Dia 1</P>


Estou começando a ficar desconfiada que todos os elfos daqui são gays. Muito preocupante; bonita demais para ficar solteira.</P>


Dia 7</P>


Estava festando espelho quando escureceu aqui em Valinor. Não tem luz aqui, fora a daquelas árvores e das jóias lindas de meu tio, que deve ser o único homem de Valinor.. Ou não. Jóias brilhantes e bonitinhas não são exatamente coisas másculas. E ser psicótico por elas tampouco. Fui pedir uma para usar numa festa uma vez e ele quase teve um chilique. Nem mesmo minha beleza cativante o convenceu. Conclusão; ele deve ser gay também.</P>


Dia 10</P>


Mortalmente entediada dessa choradeira, resolvi seguir meu titio Fëanor para a Terra-média com um pretexto qualquer. Parece que roubaram as preciosas jóias brilhantes dele e mataram seu pai, ou coisa assim. A luz aqui acabou por incompetência desses deuses malas e eu temo que meu lindo e sedoso cabelo esteja embaraçado. </P>


Dia 103</P>


Perdida no gelo. Aquele gay do Fëanor nos abandonou porque nos acha inúteis. Bem, vamos caçá-lo e mata-lo para nos vingar. frio demais para escrever. Minha pele ficará horrível assim! </P>


Dia 10.567</P>


</P>


Fui visitar Melian, a Maia. Lúthien talvez seja mais bela que eu. Uh. Encontrei um elfo que não é gay !Iuhu! Vou ficar por aqui. Muitos insetos lá fora.Arhg.</P>


Dia 167.592</P>