• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Secreto de Boromir

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify"><strong>Dia Um:</strong> Fui ao Conselho de Elrond. Aragorn age todo superior como sempre. Ele pensa que &eacute; o m&aacute;ximo s&oacute; porque ele est&aacute; pegando aquele peda&ccedil;o de elfa gostosa do lado dele. Eu quero dizer s&oacute; porque algu&eacute;m tem um t&oacute;rax largo, m&uacute;sculos firmes, definidos, um bronzeado maravilhoso e uma barba por fazer de macho n&atilde;o significa que... .o qu&ecirc;? Me distra&iacute; um pouquinho. Parece terem concordado em ir em algum tipo de miss&atilde;o enquantoeu estava distra&iacute;do com o enorme...er...arco de Aragorn. Ooops...</p></ br> Leia Mais...
 
Pobre Boromir...Nem quero imaginar o uso politicamente incorreto que ele faria da Corneta se pegasse quem escreveu esse diário :lol: Ooops. Tarde demais. Já imaginei! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo