1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário Secreto de Boromir

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify"><strong>Dia Um:</strong> Fui ao Conselho de Elrond. Aragorn age todo superior como sempre. Ele pensa que &eacute; o m&aacute;ximo s&oacute; porque ele est&aacute; pegando aquele peda&ccedil;o de elfa gostosa do lado dele. Eu quero dizer s&oacute; porque algu&eacute;m tem um t&oacute;rax largo, m&uacute;sculos firmes, definidos, um bronzeado maravilhoso e uma barba por fazer de macho n&atilde;o significa que... .o qu&ecirc;? Me distra&iacute; um pouquinho. Parece terem concordado em ir em algum tipo de miss&atilde;o enquantoeu estava distra&iacute;do com o enorme...er...arco de Aragorn. Ooops...</p></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. zannah

zannah The Red

Pobre Boromir...Nem quero imaginar o uso politicamente incorreto que ele faria da Corneta se pegasse quem escreveu esse diário :lol: Ooops. Tarde demais. Já imaginei! :mrgreen:

3. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

:lol:

Cada coisa que me aparece.
    Mas bem sacaneado.

:rofl:

4. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

Poderia falr muito do quanto eu achei engraçado, mas ao invés : :lol:. Pobre Boromir.:lol:

5. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Coitado do Boromir.

Mas ele bem que mereceu por ser tão... estúpido

6. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

hahahahahahahahahahahaha eu acho que esse é um dos mais engraçados:)

7. Tiamat-Tak

Tiamat-Tak Usuário

E frodo mesmo!!! E ainda por cima era pedofilo, sempre querendo o anel do frodo!

8. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Que fim trágico...:lol: :lol:

Compartilhar