• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Secreto de Boromir

<FONT size=2>


Dia Um: </P>


Fui ao Conselho de Elrond. Aragorn age todo superior como sempre. Ele pensa que é o máximo só porque ele está pegando aquele pedaço de elfa gostosa do lado dele. Eu quero dizer só porque alguém tem um tórax largo, músculos firmes, definidos, um bronzeado maravilhoso e uma barba por fazer de macho não significa que... .o quê? Me distraí um pouquinho. </P>


Parece terem concordado em ir em algum tipo de missão enquanto eu estava distraído com o enorme...er... arco de Aragorn.  Ooops...</P>


Dia Três </P>


Anel estúpido, Missão estúpida, Sociedade estúpida. </P>


Dia Quatro </P>


Frodo derrubou o Anel hoje. Apanhei-o, mas Aragorn me fez devolvê-lo. Arrogante bastardo. Imagino como ele se sentiria com a Corneta de Gondor enfiada bem no ... </P>


Anel estúpido. </P>


Dia Quatro: </P>


É óbvio que Aragorn está estranhamente atraído pelo Frodo.  Ha Ha! Ha!  Sam o matará se ele tentar qualquer coisa. </P>


Dia Seis: </P>


Aragorn ainda interessado em Frodo. " Boromir, devolva o Anel para Froooodoo ". " Boromir, deixe *Eu * carregar Frodo para o alto de Caradhras ". " Boromir, desista de tentar cortar a cabeça de Frodo enquanto ele está dormindo para você poder pegar o Anel ". </P>


Favoritismo descarado aborrece muito. </P>


Dia Dez: </P>


Por que Aragorn não está interessado em mim? </P>


Dia Onze: </P>


Carreguei Frodo para fora das Minas de Moria.  Tipo... gostei disso, de verdade. </P>


Espero não estar me transformando num pervertido tarado por hobbit como Tio Windermir. Não depois do que aconteceu a *ele*. Merry e Pippin são umas coisinhas engraçadinhas, também... </P>


Sobre outras notícias, Gandalf morreu. </P>


Dia trinta: </P>


Em Lothlorien. Galadriel é realmente uma gata. Estou certo que ela ficou atraída pelo meu jeito rústico e minha masculinidade, ainda que sem tomar banho há um tempão.  Legolas tomou um banho na fonte dela. Se encrencou feio. Ha. Ha. Estou quase certo que ele tinge o cabelo dele. Também, ele tem uma espinha no nariz. </P>


Aragorn sugeriu que nós tomemos banho também. Só percebi em cima da hora que ele não quis dizer juntos.  Aragorn estúpido. </P>


Dia trinta e três: </P>


Frodo está todo misterioso sobre o Anel. Nem mesmo me deixa olhá-lo. Tenho que admitir eu me engalfinhei um pouquinho com ele tentando dar uma olhadela nele. Rolei com ele até que ele ficasse invisível. Resisti ao máximo para dar-lhe um abraço (ficou mais fácil quando ele me esmurrou a cara.) </P>


Aragorn teria ciúmes. Ha! </P>


Dia trinta e cinco: </P>


Morto por orcs.  Orcs estúpidos. </P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo