• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

Diário, comprei 3 livros hoje. A previsão é de chegar dia 10/05. :g:

São minhas primeiras compras de livros neste ano. Estava já mais do que devendo. E estou no aguardo dos lançamentos dos novos livros sobre Tolkien.
 
Eu sabia que a trama ficaria insustentável quando o Lufe não mandou a listinha com os Cinco Livros Favoritos. É que, como bem disse o migo Mercúcio, a sincronia é absurda, e eu também não fiz listinha. :hihihi:
 
A gente bem que podia criar um tópico para o povo listar os "motivos pelos quais Béla e Melian são a mesma pessoa", né? :rofl:

Eu começo, para incentivar (ou, como bem disse o Lufe, confundir) os investigadores: Tanto em Béla quanto em Melian há a presença do pronome ELA. => BELA; MEliAn.
 
Bélian
illuminati GIF
 
Diário,
Venho aqui para confessar que esse povo da valinor me faz ficar com vontade de ler todos os livros do mundo. Até os mais improváveis. Só que aí eu fico com vontade, leio um pouco, a vontade passa e o livro fica semanas lá largado, sozinho, como um cão sarnento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo