• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário do Um Anel - Vencedor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify"><strong>Dia um:</strong><br /> Comecei a escrever minhas mem&oacute;rias quando fui arrancado do meu papai Sauron, gostava muito do dedo dele, eu me sentia seguro e tranq&uuml;ilo. Estou indo para um lugar estranho com o homem que me arrancou dele! Faz um tempinho que um elfo pediu para esse homem me destruir, s&oacute; por que eu n&atilde;o combinava com o vestido p&uacute;rpura dele.<br /> </div></ br> Leia Mais...
 
Fui parar em uma caverna escura, com um hobbit que come peixe cru e fala comigo o tempo todo! Como se eu pudesse falar, já é estranho eu conseguir escrever....

ninguem mais deixa o frodo em paz, coitado...

ainda nao voltei pro papai, :lol:
 
"Aqui em Moria estava tudo nas sombras até aparecer o estraga prazeres do Balrog, já falei pro papai que é feio deixar os bichinhos do vovô soltos por ai, sem cuidados."

Morgoth virou vovô?:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
É, creio que seja o Sméagol que o Anel citou ali(nossa...falei como se o Anel tivesse mesmo escrito esse negócio:lol::lol:)
 
"Dia Um milhão e noventa:
Fui parar em uma caverna escura, com um hobbit que come peixe cru e fala comigo o tempo todo! Como se eu pudesse falar, já é estranho eu conseguir escrever...."

ehehe tadinho do Smeagol

"Dia Dois milhões e oitenta:
Olha, a perua da Galadriel! Ela não muda nada, sempre querendo tudo pra ela, quer ser dona da floresta, de mim, do Legolas (esse elfo é meio estranho, fica se penteando o tempo todo e de vez em quando some com o Gimli e volta todo sorridente acho que ele é meio gay). Boromir está começando a me perturbar, toda hora ele quer me colocar no dedo ou me levar pro pai dele juntamente com o Frodo, o Sam já está ficando furioso! Frodo continua fazendo caretinha sexy quando coloca o dedinho em mim."

Galadriel querendo Legolas??? WTF??? Ai ai... ehehe

Esta demais isto! :lol:
 
:lol: :lol: :lol:

Fui parar em uma caverna escura, com um hobbit que come peixe cru e fala comigo o tempo todo! Como se eu pudesse falar, já é estranho eu conseguir escrever...

:lol: :lol: :lol:
Olha o que a solidao faz com o pobre Smeagol!!:osigh:

:lol: :lol: :lol:
 
hasuhasuhasuhaushauhsuhasuahus aragorn olhando pro frodo e não pro anel foi ótima e o jeito que se referia ao Elrond então! Há tempos não ria assim! Ótimo!!!!
 
Oi!!!
Muito engraçado rolei de rir aqui em casa...
Quem escreveu? Tenho que dar os parabéns a pessoa tem veio cômico!!!
Abraços!
 
Dia um Milhão e três:
Estou dentro da água, faz muito tempo que não vejo um dedo amigo. Um peixinho dourado andou me namorando, e eu comecei a desejar que ele tivesse dedos.
Pobre Anel...
 
agora que o anel se pronunciou fiquei até com pena dele,cada dono chato ele teve

pobre do vovô Morgoth
 
eles podia não tomar banho na minha presença, mas ninguém respeita o poderoso Anel.

Momento Sméagol :p
 
:yep: Certa vez li em algum lugar:

"O MUNDO É O QUE NÓS SOMOS"

Entendi que o autor da sentença referia-se a maneira peculiar de se enxergar o mundo, dependendo de quem somos e onde estamos.
Gostei muito de conhecer a história do ponto de vista do anél. Ele conseguiu enxergar detalhes a partir de dedos, lagos e cavernas muitíssimo melhor que eu do sofá de casa.

Parabéns ao criador. Parabéns pela criatividade e bom gosto. Você me fez rir :lol: e rir faz bem :lol:. Obrigado por isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo