1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário do Um Anel - Vencedor

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify"><strong>Dia um:</strong><br /> Comecei a escrever minhas mem&oacute;rias quando fui arrancado do meu papai Sauron, gostava muito do dedo dele, eu me sentia seguro e tranq&uuml;ilo. Estou indo para um lugar estranho com o homem que me arrancou dele! Faz um tempinho que um elfo pediu para esse homem me destruir, s&oacute; por que eu n&atilde;o combinava com o vestido p&uacute;rpura dele.<br /> </div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

ninguem mais deixa o frodo em paz, coitado...

ainda nao voltei pro papai, :lol:

3. "Aqui em Moria estava tudo nas sombras até aparecer o estraga prazeres do Balrog, já falei pro papai que é feio deixar os bichinhos do vovô soltos por ai, sem cuidados."

Morgoth virou vovô?:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

4. zannah

zannah The Red

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Parabéns pela criatividade!
    Ainda não consegui parar de rir...:lol:

5. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

Não seria o Smeagol?

6. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

É, creio que seja o Sméagol que o Anel citou ali(nossa...falei como se o Anel tivesse mesmo escrito esse negócio:lol::lol:)

7. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Fazia tempo que eu não lia essas coisas.... :rofl:

8. Excluído017

Excluído017 Excluído a pedido

Hahaha, além de ninguém escapar desses diários..parece que todos tem um pitada de erotismo

9. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Legal.Interessante.Cômico.

10. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

"Dia Um milhão e noventa:
    Fui parar em uma caverna escura, com um hobbit que come peixe cru e fala comigo o tempo todo! Como se eu pudesse falar, já é estranho eu conseguir escrever...."

ehehe tadinho do Smeagol

"Dia Dois milhões e oitenta:
    Olha, a perua da Galadriel! Ela não muda nada, sempre querendo tudo pra ela, quer ser dona da floresta, de mim, do Legolas (esse elfo é meio estranho, fica se penteando o tempo todo e de vez em quando some com o Gimli e volta todo sorridente acho que ele é meio gay). Boromir está começando a me perturbar, toda hora ele quer me colocar no dedo ou me levar pro pai dele juntamente com o Frodo, o Sam já está ficando furioso! Frodo continua fazendo caretinha sexy quando coloca o dedinho em mim."

Galadriel querendo Legolas??? WTF??? Ai ai... ehehe

Esta demais isto! :lol:

11. Galad

Galad O último dos Noldor

ahuahuahua

muito bom e criativo! Meus parabéns para quem faz isso.

12. Ilithien

Ilithien Usuário

:lol: :lol: :lol:

Fui parar em uma caverna escura, com um hobbit que come peixe cru e fala comigo o tempo todo! Como se eu pudesse falar, já é estranho eu conseguir escrever...

Olha o que a solidao faz com o pobre Smeagol!!:osigh:

13. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

hasuhasuhasuhaushauhsuhasuahus aragorn olhando pro frodo e não pro anel foi ótima e o jeito que se referia ao Elrond então! Há tempos não ria assim! Ótimo!!!!

14. Danee

Danee Demônio angelical

"Como se eu pudesse falar, já é estranho eu conseguir escrever...."

:rofl:

15. Zarabe

Zarabe Usuário

Oi!!!
    Muito engraçado rolei de rir aqui em casa...
    Quem escreveu? Tenho que dar os parabéns a pessoa tem veio cômico!!!
    Abraços!

16. Ilyaturë

Ilyaturë Peregrino

Pobre Anel...

17. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Esse realmente foi bom!

18. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

agora que o anel se pronunciou fiquei até com pena dele,cada dono chato ele teve

pobre do vovô Morgoth

19. Iracema

Iracema Usuário

eles podia não tomar banho na minha presença, mas ninguém respeita o poderoso Anel.

Momento Sméagol :p

20. Aghaté

Aghaté Usuário

:yep: Certa vez li em algum lugar:

"O MUNDO É O QUE NÓS SOMOS"

Entendi que o autor da sentença referia-se a maneira peculiar de se enxergar o mundo, dependendo de quem somos e onde estamos.
    Gostei muito de conhecer a história do ponto de vista do anél. Ele conseguiu enxergar detalhes a partir de dedos, lagos e cavernas muitíssimo melhor que eu do sofá de casa.

Parabéns ao criador. Parabéns pela criatividade e bom gosto. Você me fez rir :lol: e rir faz bem :lol:. Obrigado por isso.

Compartilhar