• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário do Carrapicho

DIA ...</P>


CORRER, correr e correr mais um pouquinho....</P>


Lembrar de não esquecer alguma coisa....</P>


Noby é uma lesma.</P>


 </P>


DIA...</P>


Eu sei... mas não sei. Será que esqueci algo??? Eu tenho que fazer algo com ou para Gandalf ( espero que seja com).</P>


Noby é uma lesma.</P>


 </P>


DIA...</P>


Correr. Eu achei uma carta no chão, será que eu esqueci algo???</P>


Noby é uma lesma.</P>


 </P>


DIA...</P>


Homens vestidos de preto (acho muitooo atraente a cor preta...). Pelo que o povo fofoca parece que são malvados, uii!!!</P>


Noby continua a ser uma lesma.</P>


 </P>


DIA...</P>


Os homens vieram me visitar achei-os muito apressadinhos. Quem será esse tal Bolseiro? Não descobri o que é aquela carta.</P>


DIA...</P>


Quatro hobbits chegaram a Bri. Espero que estejam vindo para cá. ADORO HOBBITS!!!</P>
<P align=right>Mais tarde...</P>


SIM!!! Eu estava certo. Gostei do cacheadinho, será que ele gostou de mim?</P>


O guardião gostosão não parou de olhar para os MEUS hobbits, vou furar os olhos dele...</P>


Noby é uma lesma.</P>


DIA...</P>


Cachinhos lindooos, Cachinhos lindooos!!! Muitas coisas estranhas estão acontecendo: cavalos fugindo, pessoas sumindo, (uii!!!) que clima!!! Espero que meu Merry fique aqui para sempre!!!</P>


Noby é uma lesma.</P>


DIA...</P>


Ele foi embora!!! Não vou agüentar!!! Ele levou o guardião junto!!! BUÁA, BUÁA!!!</P>


Mesmo assim... Noby é uma lesma.</P>


DIA...</P>


Estou um pouquinho triste ainda...</P>


Correr, Correr, Correr.</P>


Noby é uma lesma.</P>


DIA...</P>


Correr mais um pouco...</P>


Noby começa a parecer atraente!!!</P>


DIA...</P>


NOBY É UM HOBBIT!!! NOBY É O MEU HOBBIT!!!!!</P>


NOBY É O MEU LESMA!!!!!!</P>


 </P>


 </P>


 </P>


 </P>


 </P>


 </P>


 </P>


 </P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo