1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de Um Banana - Kinney

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Daniel Cowman, 11 Jan 2009.

  1. Daniel Cowman

    Daniel Cowman Usuário

    Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.

    Como Greg diz em seu diário: “ Só não espere que eu seja todo 'Querido diário' isso, 'Querido diário' aquilo.”
    Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes.

    No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador.

    Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ------------------------------

    Eu pedi este livro de natal para minha namorada e olha que morri de rir, é um humor de muita qualidade e os desenhos são um barato! Soube que é apenas o primeiro de uma série de sete livros. Que venham os outros!
     
  2. Liv

    Liv Visitante

    Faleiro, já existe um tópico aberto com o mesmo assunto -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=882&highlight=Kinney

    Vou fechar aqui, ok?
     

Compartilhar