• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Um Banana - Kinney

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.

Como Greg diz em seu diário: “ Só não espere que eu seja todo 'Querido diário' isso, 'Querido diário' aquilo.”
Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes.

No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador.

Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

Saiba mais no site oficial!

------------------------------

Eu pedi este livro de natal para minha namorada e olha que morri de rir, é um humor de muita qualidade e os desenhos são um barato! Soube que é apenas o primeiro de uma série de sete livros. Que venham os outros!
 
Faleiro, já existe um tópico aberto com o mesmo assunto -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=882&highlight=Kinney

Vou fechar aqui, ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo