1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de um Banana - Jeff Kinney

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por imported_Amélie, 20 Jun 2008.

1. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Notícia da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Jornal aqui de Ctba...

Alguém já ouviu falar?

No site da notícia tem também algumas imagens do livro hahaha achei muito legal!

2. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

RE: "Diário de um Banana", de Jeff Kinney

Essa imagem que tem aí no link da notícia é ótima! :lol:

Nunca tinha ouvido falar não...

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahahahah demais né? Eu ri demais com isso!!!!

Pra quem não viu e ficou curioso, é uma das ilustrações do livro:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Liv

Liv Visitante

Uma vez me pegaram com essa história na sexta série :~~

:lol:

5. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Já peguei muita gente com isso, é o mesmo golpe do cheirinho do picolé no palito.
    Essa obra parece ser bem interessante, vai se tornar mais uma coisa que vou ficar procurando pela livrarias.

6. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

Opa, sem querer abri um outro tópico falando sobre este livro, que é muito bom mesmo. Eu pedi de natal para minha namorada e não me arrependi, além disso fiquei com vontade de ler a continuação.

Acho que deveria estar no tópico de Infanto-juvenil que acho que é a proposta mais forte.

E se interessar no site oficial a cada dia tem tiras novas!

Abraços

7. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

ahhhhh tem a continuação né??? já saiu??? estou doida pra ler! é muito legal mesmo! Ganhei esse livro do meu pai... emprestei para uma amiga minha, que se matou de rir e disse que vai indicar tb! :rofl:

Compartilhar