1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de Sauron

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify"><strong> Dia Um: </strong><br /> <strong> </strong> <br /> Azedou o fim de semana sacana com Elrond quando eu lhe falei que p&uacute;rpura n&atilde;o era a cor dele. <br /> </div> </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

kaakakakakakakak!

Amei desde a primeira frase:

Parabéns!

3. Jhulha

Jhulha Lurker

Ser derrotado pela última aliança não é tão ruim, nem tão pouco ser reduzido a um globo ocular sem corpo, embora um colírio ajudasse bastante. Mas de quem foi a brilhante idéia de cortar cebola aqui?
    :lol:

Cebola foi demais.

4. engleng

engleng Mago Virtuoso

"Esses malditos orcs e sua mania pôr molho de cebola em tudo"

Muito bom,

5. JPHanke

JPHanke Usuário

Esse foi o melhor que eu li!!! Muito engraçado mesmo!!

:rofl:

6. drag047

drag047 Usuário

Ser derrotado pela última aliança não é tão ruim, nem tão pouco ser reduzido a um globo ocular sem corpo, embora um colírio ajudasse bastante. Mas de quem foi a brilhante idéia de cortar cebola aqui?

É transparente a tentativa de Elrond em querer que eu mude meu comentário sobre púrpura. Eu não volto atrás! Eu lhe disse que púrpura faz ele parecer uma berinjela, e faz. Não há porque ele ficar tão ofendido por isso.

Muito bom

7. Indu

Indu In sacanagi we trust

"Você viu aquele anão se dando bem com o Celeborn? Eu te digo, três milhões de anos na Terra-média e algumas coisas ainda me surpreendem. "

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Morri de rir!

8. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

:rofl: Muito bom, parabens pra quem fez, ri pra caramba!

9. Alassë xD

Alassë xD Visitante

"Dia Três Milhões e Nove:

ARGH! Aquele sujeitinho tem MEU ANEL!

...depois...

Enviei os nove para ir atrás do anel. Enquanto eles conseguirem diferenciar cotovelos de supositórios, sem problema. "
    :lol:

"Dia Três Milhões e Vinte e três:

Chateado chateado chateado, então me peguei xeretando no palantir hoje. Lugar adorável Moria, tirava férias lá. Ex-namorado do chapéu pontudo parece nervoso; mandei recado para que Bob ficasse de olho nele. Quero dizer vê-lo. Ou melhor... ô saco! "
    Bob foi a melhor...auhsuhahusuh :lol:

muito bom, muito bom mesmo! XD

Compartilhar