• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Saruman - 2ª Parte (ADT)

Dia Um:
Estou tentando manter o subconsciente de Théoden ocupado;
E manter uma relação com Sauron;
E convencer Gríma a escutar as fitas de hipnose;
E pintar minhas unhas ao mesmo tempo.
Ser multitarefado é uma DROGA.

Dia Dois:
O capitão Orc diz que minhas raízes estão começando a aparecer. Capitão Orc é agora um monte de cinzas fumegantes no chão. Estava certo, mas mesmo assim, não preciso ouvir esse tipo de coisa de uma criatura que não aplica batom corretamente.

Dia Três:
Descobri a pólvora. Estava trabalhando em uma linda sombra, mas ao invés disso fiz um artefato explosivo inacreditável. Muita noz-moscada?

Dia Quatro:
Controlar Théoden por controle remoto é um saco, mas melhor que linha discada. O velho tarado constantemente sonha com aquela baranga da Éowyn. Blergh! Ela nem mesmo usa maquilagem. Como é desleixada!
Grima tedioso. Rohan já seria minha se Língua de Cobra se concentrasse mais no GOLPE e menos em achar uma lavanderia a seco. Mané!

Dia Cinco:
Oh, mas que droga! Gandalf! EI! Aquela vaca roubou meu melhor vestido branco!!
DEPOIS: ESSE ERA O MEU VISUAL, MALDIÇÃO! Até os longos cabelos lisos e a meia arrastão!! Como vamos poder ir às mesmas festas agora? Radagast vai me encarnar muito por isso!
REALMENTE, REALMENTE ODEIO Gandalf!

Dia Seis
Sauron quer que eu prove minha devoção. Idiotinha inseguro. Destruirei Rohan! (mas não o comércio. Preciso de mais condicionador anti-frizz e talvez um vestido branco novo para festas). Não devo deixar o imitador do Gandalf deteriorar minha vida social, mas estou pensando em um novo penteado para a primavera. Mechas aneladas talvez.

Diga Sete:
Grima apareceu. Saiu no pau com a toda natural Éowyn, aparentemente. O mané estúpido esqueceu minhas fitas de hipnose, droga!! Orc grátis também perdido! Eles pensam que Orcs crescem em árvores?? Honestamente!
Mandei-lhe pintar minhas unhas dos pés e executar algumas outras tarefas domésticas.

Dia Oito:
Esqueça. Orcs crescem em árvores por aqui. Tenho mais de 10.000 das malditas coisas. Não há vidros de conserva o bastante em Isengard. O fedor lembrava o filho de Arathorn. Enviei Uruk-hai para o Abismo de Helm com explosivos. Mais barato que saquinhos Ziploc.
Gríma muito deprimindo. Visual gótico monocromático não combina com ele. Acho que lhe emprestarei algo luminoso & com babados.

Dia Nove:
Chateado. Distraindo-me um pouco com o Palantír. Usei-o para mostrar a Denethor a cena de Faramir na cachoeira brincando de Ache a frigideira do Hobbit Ciumento com Frodo e Sam. Pelo menos Faramir toma banho.

Dia Dez:
Ents. Droga de Ents. Os bastardos de madeira levam cinco semanas para dizer "eu tenho que mijar" e de repente ficam todos nervosos por causa de alguns milhares de árvores. O que eles PENSAVAM que eu estava queimando durante o último mês? Incenso?
Bem, você pode fazer uma horta, mas você não pode faze-la pensar.
No todo, dia muito ruim.
As coisas vão melhorar.

Dia Onze:
Perdi a guerra. Quebrei uma unha. Acabou o clareador. Porão inundou. Sem seguro.
Eu poderia gritar.
Transaria com um Balrog por um sistema de drenagem decente e um removedor de esmalte agora mesmo.
Por outro lado, a catinga de orc se foi quase toda.

Dia Doze:
Grima é o mané mais inútil imaginável. Peguei-o no banheiro com o Calendário da PlayEorlingas. Vou mostrar para ele. Vou mostrar para Gandalf! Vou mostrar para TODOS! NINGUÉM ignora SARUMAN o -
espere um segundo. Palantir está tocando.

Dia Treze:
Estou numa tormenta emocional.
Mensagem do Palantir -
"Chamaremos novamente se precisarmos de você. Mandaremos um cheque para você assim que a versão Estendida sair. P.J ".
Fiquei lívido.
Atirei o Palantir num Ent. Errei. Ents estúpidos.
Gríma entrou no pior momento possível. Me ofereceu uma cenoura. Cenoura agora alojada na entrada dos fundos de Língua de Cobra. Vestido de babados arruinado. Completamente encharcado. Inútil pensar agora em clareador.
Nota mental. Não emprestar vestido de babados a subalternos.

Dia Dezesseis:
Fui destinado a coisas maiores que esta. Estou certo disto.
Vou chorar bastante, refazer a maquiagem, e explodir alguns orcs em pedacinhos.
Vou ficar legal. De verdade.
DEPOIS - Peguei de relance o Grima aplicando hidratante no Hobbit Pervertido Tarado por Ent.
Explodirei Grima também.
Odeio todo mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo