• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diario De Livros

Anica

Usuário
Acabei de ver isso na cultura. Me parece um skoob de papel hehe. Mas vá lá, tem sempre quem é mais moda antiga, né?

Neste 'Diário de livros', o leitor poderá anotar as datas de aniversários, os livros presenteados, os livros ideais para dar de presente, os livros pegos emprestados, os livros que foram emprestados, os livros que gostaria de ler, os livros lidos, suas livrarias preferidas e no final um ABC do livro.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22375112&sid=71121041112926396064786132&k5=2B54E88D&uid=
 
Sou muito preguiçosa para manter isso atualizado. Procuro fazer o máximo de coisas possíveis no computador, para não me perder. Logo, isso aí terá utilidade só enquanto meu PC estiver na assistência técnica. Mas quando ele volta, eu não lembro de nada que escrevi em papéis avulsos (com o trocadilho! XD). Eu não lembraria, mesmo, de escrever nada nisso aí. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo