1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de Haldir - Por: Alguém que esteve lá e de volta outra vez

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <p align="justify"><strong>12/02/3019</strong> &ndash; Querido di&aacute;rio, hoje como fa&ccedil;o todas as manh&atilde;s, humilhei meus irm&atilde;os R&uacute;mil e Orophin fazendo se ajoelharem e contemplarem o mais belo elfo do mundo, eu. Depois comi meu Lembas CoffeeBreak enquanto recitava poesias em Sindarin, para provar que eu sou o cara! (aquelas duas bestas n&atilde;o falam Wreston). Ap&oacute;s a sess&atilde;o de humilha&ccedil;&otilde;es matutinas tradicionais fiquei aos devaneios tentando imaginar como seria bom se a Galadriel topa-se dar uma voltinha comigo (sempre tive tes&atilde;o por ela, mas nunca me declarei) e &eacute; claro que fiz uma &quot;homenagem impublic&aacute;vel a ela &quot; pensando em seu corpo t&atilde;o belo e perfeito. A tardinha fiquei um pouco preocupado, uns babacas l&aacute; de Valfenda passaram por aqui espalhando uma fofoca descarada sobre um bando de gente &agrave; toa que anda zanzando por toda a Terra M&eacute;dia querendo &quot;queimar o anel&quot;. Bando de bichonas, se vierem pra c&aacute; eu dou uma co&ccedil;a neles.</p></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar