• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Glorfindel

Dia 1 – Decidi contar para Arwen que Elrond anda roubando as roupas dela. Quem sabe assim ela não desiste do Aragorn e reata o noivado comigo?</P>


Dia 2 – Elrond descobriu meu plano e me botou para fora de Valfenda. Tive que ir procurar o ladrão do Aragorn e os 4 hobbits idiotas.Pelo menos assim apareço no livro.</P>


Depois: Tive uma idéia! Vou contratar os nazgûl para dar uma lição neles!</P>


Dia 4 – Não encontrei os idiotas, e os nazgûl ainda não apareceram. O serviço de delivery de Sauron ta cada dia pior.</P>


Dia 5 – Perdi o berilo que Legolas me deu na Segunda Era... Devia ter ficado com ele e não ter tentado nada com Arwen. Espero que a pedra não caia nas mãos de Aragorn...</P>


Dia 6 – Achei o ladrão e os 4 patetas.Aragorn além de estar com a minha pedra usa a doença do portador do anel como desculpa para ficar perto dele. Aquele pervertido tarado por hobbit! Espera até Arwen saber! Bem, Sam vai mata-lo mesmo...</P>


Depois: Os nazgûl finalmente apareceram. Convenci Aragorn a ficar para trás e deixar Frodo ir sozinho na frente. Emprestei Asfaloth para ele. Espero que o cavalo esteja bem treinado para joga-lo longe.</P>


</P>


Dia 7 – AAHH! Asfaloth me traiu!! E está todo sujo com o vômito de Frodo! Se ele soubesse o quanto de alvejante que eu gasto para deixar o cavalo daquele jeito!!</P>


Dia 12 – Tive que ir no fracasso da festa do Elrond. Legolas não acreditou na história da pedra, disse que achava que eu tinha dado para Haldir. Eu não vejo Haldir há séculos, mas ele também não acreditou e me deu um tapa na cara.</P>


</P>


Dia 13 – Tanto Legolas quanto Elrond querem me matar. Arwen não acreditou que Aragorn é um pervertido e agora também quer me matar! Não tem um único elfo em Valfenda que me queira? Desisto de elfos!! A propósito, já viram os músculos de Boromir?</P>


Dia14 – Boromir me rejeitou depois de uma noite! Mal tive tempo de tocar a corneta de Gondor! Para completar, recebe um e mail do gordo barbudo do Peter Jackson dizendo que eu não vou aparecer no filme! E adivinhem quem ele vai colocar no lugar: Arwen!! Não dá para confiar em ninguém!</P>


Dia 15 - Tive um papo com o Balrog de Moria. Todos acham que nós nos matamos em Gondolin, mas não foi bem assim. Vou ver se ele leva todo mundo para o abismo.</P>


Dia 17 – Parece que o Balrog tinha um caso mal resolvido com Gandalf , e levou só ele. Tenho que ver meus contatos em Lórien.</P>


Dia 18 – Haldir não aceitou minha proposta de matar todos, só por causa de um dinheirinho que eu estou devendo para ele de um alinha para tratamento de cabelos claros que eu comprei quando ele revendia cosméticos. Legolas também comprou, tão pouco pagou e vai ter sua vida salva!Isso não está me cheirando bem.</P>


Dia 19 - Galadriel me disse que realmente Haldir quer algo com Legolas, deu até umas roupinhas novas para ele. Só que Legolas está interessado naquele anão que passou o dia todo brincando de Esconda o elmo com Celeborn. Galadriel me chamou para passar uns tempos lá, mas eu estou meio indeciso quanto à vida...</P>


Dia 20 – Aceitei a proposta de Galadriel. Pelo menos assim eu tenho Haldir por perto para possíveis eventualidades...</P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo