• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Glorfindel

Algum dia de algum mês de algum ano:</P>


Estou muito triste hoje, pela milésima vez eu perdi a conta dos dias! É, deve ser a idade... Mas mesmo assim, puxa vida, ninguém merece!</P>


 </P>


Dia novecentos e noventa e nove:</P>


Ahá! Olhei o calendário especial de Valfenda feito especialmente para elfos de outras Eras! Agora já sei que dia estamos!</P>


Fui despachado de Valfenda para procurar o Portador do Anel! Tudo eu! "Glorfindel, faça isso", "Glorfindel, faça aquilo!" Ninguém merece!</P>


 </P>


Dia mil e dois:</P>


Depois de lutar sozinho contra Nazgul e de ficar cheio de calo de tanto cavalgar achei o Portador do Anel e a galera dele. Está na cara que O Cara Da Espada Quebrada Que Ainda Não É Rei tem uma quedinha pelo pequeno hobbit de olhos azuis. Sam o matará se ele tentar algo, ele é um hobbit muito ciumento.</P>


 </P>


Dia mil e três: </P>


Fui tentar tomar banho e me dei mal, mal coloquei o pé no banheiro e senti um forte odor de morango no ar, era o hobbit ciumento dando banho no ex Portador do Anel. Elrond ficará uma arara quando souber que estão acabando com seu estoque de xampu de morango.</P>


 </P>


Dia mil e cinco:</P>


Elrond diz que vai fazer um Conselho, duvido! Aposto que é só uma desculpa para ele dar a maior festa de arromba, eu fui chamado, vou só pra poder rir dele vestido de púrpura, será que ele não se toca que púrpura não é a cor dele? </P>


 </P>


Dia mil e seis:</P>


Graças ao mago Gandalf, a festa virou um Conselho de verdade! Mas isso não o impediu de fazer uma demonstração do chapéu pontudo, é a coisa mais horrível que eu já vi! Tive um verdadeiro faniquito quando vi aquilo!</P>


Mas o resto foi normal (ahn?) o ex Portador do Anel, vai ser de novo o Portador do Anel, e o hobbit ciumento vai junto! Ai que horror!</P>


 </P>


Dia mil e sete:</P>


Legolas fica se achando só porque consegue subir em cima da mesa e dançar Macarena. Eu também faria isso se as dores na juntas deixassem, será que estou com reumatismo?</P>


Elrond "pediu" para eu ver que estava roubando suas cenouras, tudo eu! Porque ele mesmo não vai? O pior é que quando eu estava fiscalizando Gandalf apareceu, lutei contra a vontade de mandar ele enfiar o chapéu pontudo no...Nariz, ao invés disso mandei ele ir ver se eu estava lá na esquina, e não é que ele foi! Meu Eru! Quando é que essa Comitiva parte?</P>


 </P>


Dia mil e dezessete:</P>


Finalmente a Comitiva partiu, estava indo me relaxar em um banho quando Elrond "pediu" para mim plantar cenouras no lugar daquelas que tinham sido arrancadas! Tudo eu! Tudo eu!</P>


 </P>


Algum dia de algum mês de algum ano:</P>


</P>


Uhuu! Finalmente uma boa notícia Gandalf sucumbiu nas sombras! Bem feito para ele e para aquele chapéu pontudo!</P>


Como da pra ver, eu perdi a conta dos dias de novo! Ninguém merece!</P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo