• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Gandalf - 2ª Parte (ADT)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify"><strong>Dia Um:</strong> N&atilde;o pude resistir em mostrar minha beca nova para Merry e Pippin. Mandei-os para Barb&aacute;rvore para eu poder ajudar a come&ccedil;ar a guerra. N&atilde;o lhes disse que Barb&aacute;rvore era um pervertido tarado por Hobbit. Vou bancar o inocente quando for tarde demais. </div><div align="justify">&nbsp;</div><div align="justify"><strong>Dia Tr&ecirc;s:</strong> Feito espetacular, uma entrada para Aragorn merecedora de indica&ccedil;&atilde;o ao Oscar. Foi moleza encontrar a sociedade j&aacute; que o fedor de Aragorn poderia matar um Orc com sinusite. Contei a hist&oacute;ria da Batalha com o Balrog todinha! At&eacute; mesmo fingi esquecer o pr&oacute;prio nome. Embora j&aacute; fosse for&ccedil;ar demais a barra. Balrog ainda queima demoradamente. Nota mental: Tenho que escrever uma nota de agradecimento a Elrond pelo ung&uuml;ento.</div></ br> Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo