• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Galadriel

Um dia antes da chegada do Anel</P>


O portador do Anel está a caminho. Posso sentir sua aproximação. Nenya também pode senti-lo. Da mesma forma que sinto o poder de Sauron crescer. Essa terra não é mais para os elfos...</P>


O dia da chegada do Anel</P>


O Anel Único está a minha porta. Meu coração deseja isso... Estar perto da jóia do mal, forjada por Sauron, o Trapaceiro, capaz de dominar toda a Terra-Média. Se ele vier até mim, passarei no teste? Nem todo o conhecimento que adquiri através das eras pode responder.</P>


Oh, pequeno e audacioso hobbit, que carrega a tentação consigo, capaz de despertar a volúpia em Galadriel...</P>


Recepção à sociedade</P>


A comitiva está em Lothlórien. Lendo seus pensamentos, percebi que ela irá fracassar.</P>


Oh, Gandalf, pobre Gandalf, o Cinzento. Afundado na escuridão, atrelado a um balrog. Meu coração pesa em saber do seu destino.</P>


E ele? Ele será o instrumento para que a sociedade se rompa. A ruína está em sua rota. Sua ganância e seu medo cairão sobre Frodo.</P>


Hobbit, oh, os hobbits... Criaturas quase élficas. Pude ver a esperança e a força nas almas dos pequeninos. E isso me lembra do meu encontro. Meu encontro a sós com o hobbit portador do Anel. Nenya brilha de forma estranha. O momento da minha provação é chegado.</P>


Provação</P>


Passei no teste. Celeborn ficou contente. A sensação de quase possuir o Anel Governante e ser possuída por ele é estranha. Poder e derrota. Glória e ruína. Luz e treva. Choro e angústia...</P>


Sou grata a Frodo por me fazer enfrentar a tormenta que é possuir o Anel e conseguir recusá-lo. Mas estou temerosa quanto ao destino do pequeno hobbit. A influência do Anel do Senhor dos Escuro é muito forte. Se sobreviver, Frodo nunca se recuperará totalmente. A visão do espelho ainda me perturba. Preciso pensar nos presentes. Frodo precisa de luz... Frodo precisará de luz...</P>


Novo dia</P>


A comitiva do Anel se foi e com ela o objeto do mal. Espero ter ajudado a todos, especialmente Frodo. Espero que a estrela de Eärendil o ajude, quando todas as outras luzes tiverem se apagado. Fiz o que pude.</P>


Entardecer</P>


A nobre comitiva está com seus dias contados, mas da ruptura nascerão novas parcerias. Frodo e Sam sozinhos terão mais chances de penetrar nas terras mortas de Mordor, sobretudo se ajudados por quem penso que chegará até eles.</P>


Merry e Pippin conhecerão o inferno. Mas um guardião da floresta os aguarda. Boromir dará seu sangue pela comitiva e mostrará o homem nobre que é. Aragorn, Gimli e Legolas enfrentarão várias adversidades juntos. Mas vejo luz em seu caminho. Luz através de alguém que retornará da escuridão...</P>


Namárië! Nai hiruvalyë Valimar.</P>


Nai elyë hiruva. Namárië!</P>


Assim, eu, Galadriel, Senhora dos Galadhrim, encerro esta tortuosa página de diário. Uma página que gostaria de nunca ter escrito...</P>


 </P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo