• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Galadriel

DIA 200051</P>


Ontem fui dormir e Celeborn ainda não estava em casa. Chequei o espelho e vi que ele estava em reunião de cúpula. Menos mal.</P>


Aulas de trançado e pós-graduação em élfico, com especialização em Sindarin. Quem disse que sou velha?</P>


DIA 200052</P>


Fui fazer compras em Caradhras e comprei uma pele de arminho. Droga, esqueci que sou elfa. Melhor esconder no baú.</P>


DIA 200055</P>


Elrond ligou contando sobre a periculosidade da Demanda do Anel. E claro que não deixou de pedir uns moldes do meu vestido em púrpura. Ai...</P>


Festa em Valfenda na semana que vem. Não dá pra ir pois uns orcs engraçadinhos afundaram meu cisne. Mais monotonia.</P>


DIA 200070</P>


A Comitiva chegou hoje ao pôr-do-sol. Soube que Gandalf caiu na sombra. Mais um pretexto pra se acariciarem.</P>


O guardião e o anão acharam que eu dei bola pra eles. Tolos. Curti mais o Portador. Mas certamente Sam me matará se eu tentar alguma coisa.</P>


Legolas tomou banho na minha fonte e entupiu o ralo com seu cabelo. Apesar dele ter copiado meu penteado, ainda sou mais bonita que ele.</P>


Levei Frodo ao espelho. Ele me ofereceu o Anel e eu consegui me controlar. Ouro não é meu tipo, baby.</P>


DIA 200071</P>


Estava assando uns lembas quando acabou a força. Toda a luz azul das árvores se apagou. Nem o espelho funcionou. Bolas!</P>


A Comitiva se foi. Deu um trabalho pra tricotar as capas que demos de presente. Só falta essa demanda falhar. </P>


DIA 200079</P>


Escalei o Argonath pra meditar um pouco lá em cima. Dei de cara com a criatura Gollum e enfiei o Nenya no sutiã. Não custa prevenir.</P>


DIA 200082</P>


Fui dar uma volta com Glorfindel. Fomos jantar no restaurante panorâmico no topo da Lairelosse e notei que ele me olhava de um jeito estranho. Não tardou pra ele elogiar os meus dois "palantíri". Claro que aproveitei a reunião interminável do Cel e a casa vazia... </P>


DIA 200084</P>


Acordei tão bem e soube que vamos pro Oeste. Fui reclamar com o maridão e ele disse que era preciso por que . Agora que eu estava começando a me sentir mais disposta...</P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo