1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de Faramir

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify"><strong>Dia Um:</strong> Voc&ecirc; acreditaria que Papai/Regente de Gondor tamb&eacute;m conhecido como Denethor pediu para aquele grande puxa-saco do Boromir para ir para o Conselho em Valfenda? Eu coloco em risco o meu traseiro para agradar aquele homem e n&atilde;o tenho ganho nem um passe para um fim de semana sujo em Osgiliath! Oh n&atilde;o! &Eacute; sempre &quot;Boromir, v&aacute; se encontrar com os Elfos e veja do que se trata todo esse rebuli&ccedil;o. Leve meu cart&atilde;o de cr&eacute;dito! Leve o melhor cavalo. D&ecirc; em Elrond um grande beijo molhado por mim &quot;. Aposto que o safado nem mesmo pensa em me trazer um souvenir. E eu amo aqueles globos de sacudir com bolinhas de neve. Estou completamente injuriado . Papai n&atilde;o pode ao menos FINGIR que Boromir n&atilde;o &eacute; o favorito dele? Eu tenho sorte se ele me deixa esvaziar os penicos dele. Odeio Boromir!</p></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

Isso aqui deveria ser proibido :g:

3. maninft

maninft Usuário

huahauhahaua muito
    mas parece dor de cotovelo do faramir hein hauahahau

Compartilhar