1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de Bill, o pônei

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <strong>Dia 1:</strong><br /> <br /> N&atilde;o sei muito bem o que aconteceu, foi tudo t&atilde;o r&aacute;pido. Eu estava na casa do meu dono, Bill Samambaia, pastando tranq&uuml;ilamente, quando apareceu aquele sujeitinho da estalagem, o Bob. Bob tirou meu dono da cama, berrando, perguntando se ele tinha um p&ocirc;nei para vender a uns hobbits do Condado.<br /> <br /> Acho que Bob desistiu, por que foi embora logo. N&atilde;o, espere, ele voltou! E est&aacute; me levando embora! Uhuuu!<br /> <br /> Os hobbits do Condado me carregaram com um monte de mochilas, que peso absurdo! Fomos embora de Bri. Um dos hobbits, chamado San, atirou uma ma&ccedil;&atilde; no meu ex-dono, Bill. Adorei o San.<br /><br /></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar