1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de Bill, o pônei 1

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    <b>Dia 1:</b> Fui comprado , agora terei um novo dono. Espero que eles me alimentem bem, sou um palito! T&ocirc; parecendo o Gollum!<br />
    </div>
    <p align="justify">
    <br />
    <b>Dia 2:</b> O mais atencioso dos novos donos por enquanto &eacute; Sam, ele me d&aacute; comida, mas ele &eacute; um hobbit e metade do que era para mim comer ele come, vai me dar uma ma&ccedil;a por exemplo, tira a casca, daqui a pouco t&aacute; tirando umas partes da ma&ccedil;a com umas supostas partes &quot;podres&quot;, mas o mais incr&iacute;vel, &eacute; que ele come as partes podres...Hobbits!
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar