1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diamond Head

Tópico em 'Música' iniciado por Krebain, 28 Out 2005.

1. Krebain

Krebain Banned

Banda CLÁSSICA, surgiu com a galera toda da NWOBHM em 1980. Apesar de tudo isso, não tem a mesma dimensão de bandas como Iron Maiden, Saxon, Def Leppard etc... Talvez seja por isso que eu conheça muito pouco sobre ela, embore adore esse pouco. Muitos a apontam como uma das melhores bandas de Metal que surgiram nesse movimento, então alguém aí poderia recomendar/discutir/argumentar/floodar alguma coisa?

2. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Ela é a grande influência da maioria das bandas de thrash do início dos anos 80 como Metallica e Megadeth, por exemplo...

Eu deveria tomar vergonha na cara e ir atrás de coisas deles....

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Eu ouvi o All Will Be Revealed, o vocal é fraquinho e a banda tem uma levada meio comercial.

Última edição: 5 Nov 2005
  4. Mycow

Mycow Andúril

Pow a banda eh DEMAIS!!!!
    Infelizmente conheço soh um cd o Lightning To The Nations, é muito bom!
    Realmente eh a influencia de bandas thrash, tanto que era uma das preferidas do Lars...o Metallica tem até cover deles, da Am I Evil.

Diego, esse cd que voce ouviu é o novo, nao deve ter a minima sonoridade que o Diamond Head tinha...eu não sei pq nao ouvi, mas pelo o que voce disse com certeza deve estar totalmente diferente...

Última edição: 15 Nov 2005

Compartilhar