• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diamond Head

Krebain

Banned
Banda CLÁSSICA, surgiu com a galera toda da NWOBHM em 1980. Apesar de tudo isso, não tem a mesma dimensão de bandas como Iron Maiden, Saxon, Def Leppard etc... Talvez seja por isso que eu conheça muito pouco sobre ela, embore adore esse pouco. Muitos a apontam como uma das melhores bandas de Metal que surgiram nesse movimento, então alguém aí poderia recomendar/discutir/argumentar/floodar alguma coisa?
 
Ela é a grande influência da maioria das bandas de thrash do início dos anos 80 como Metallica e Megadeth, por exemplo...

Eu deveria tomar vergonha na cara e ir atrás de coisas deles....
 
Eu ouvi o All Will Be Revealed, o vocal é fraquinho e a banda tem uma levada meio comercial.
 
Última edição:
Pow a banda eh DEMAIS!!!!
Infelizmente conheço soh um cd o Lightning To The Nations, é muito bom!
Realmente eh a influencia de bandas thrash, tanto que era uma das preferidas do Lars...o Metallica tem até cover deles, da Am I Evil.

Eu ouvi o All Will Be Revealed, o vocal é fraquinho e a banda tem uma levada meio comercial.

Diego, esse cd que voce ouviu é o novo, nao deve ter a minima sonoridade que o Diamond Head tinha...eu não sei pq nao ouvi, mas pelo o que voce disse com certeza deve estar totalmente diferente...
__________________
Eu tenho assinatura!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo