• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo 4

Joguei bastante o Diablo III. Creio que foi o ultimo jogo com foco online que joguei no pc ou console.
Normalmente eu costumo jogar sozinho ou online com pessoas que eu conheça. Não deve ser surpresa para ninguém aqui, mas a comunidade gamer costuma ser um pouco tóxica as vezes. :?
Quanto ao IV pra quem acompanha a Blizzard, já imaginava antes do anúncio que o IV estava próximo, já que o III estava abandonado e o catálogo de franquias da empresa não é muito extenso. Então meio que um Diablo IV estar próximo já era meio que lógica.
Creio que o IV será bem na pegada do III. O máximo que podem fazer pelos fãs saudosistas de Diablo I e II é continuar com eventos estilo aqueles anuais que ocorriam no Diablo III onde o game ficava com a trilha sonora e gráficos de época.
Como eu meio que enjoei de Diablo III não me imagino pegando o IV pra jogar. Pelo menos não por enquanto.
 


E por falar em influências...Chegamos naquele ponto em que os games começam a influenciar storylines inteiras nos comic books-cinema-animação e vice-versa. Embora todos, no fim das contas, remetam a sua mitopoiesis ao R&D da literatura ( que, cada vez mais, sozinha, não dá mais dinheiro pros novos autores)

Observem


1604420369064.png1604420420537.png
https://dc.fandom.com/wiki/Perpetua_(Sixth_Dimension)




Nota: a luta entre o Batman que ri transforamado "apoteoticamente" e a Perpétua usando planetas como tortas de comédia pastelão e/ou arma concussiva não podia deixar de me trazer à mente ESSE momento antológico ( ou ontológico) da teledrama(tau-tao-má)turgia brasileira globista oitentista.








 
Última edição:
@Ilmarinen e sua enxurrada de links e vídeos. :ahhh:


Ah, e já que ninguém postou as novidades, posto eu, aproveitando o "up" que deram no tópico:

OU, melhor ainda, direto da própria Blizzard:
 
Última edição:
Não me incomoda nada; eu sei pular o que não me interessa.
Nem era uma crítica, apenas uma brincadeira.
Não sei pra que se ofender com isso e vir com dez pedras na mão...
:ahn?::eh::silenced:
 
Ela aparece no vídeo que o Amon postou na primeira página.
Mas é muito parecida com a caçadora de demônios, com a skill chuva de vingança. A skill do cavalo ficou incrível.
.
Eu estava ansioso para ver esse novo Diablo, o trailer ficou bem bom. A pegada sombria vai ficar ótima, e da para pesar mais, sem forçar, a ambientação é ótima para isso.
Tem a proposta de trazer as classes antigas para agradar o fandoon mimizento, mas até aí, tudo bem, contando que tenham também novas classes.
E sim, tomara que mantenham as mudanças, ver gamer chorando pq Diablo 3 ficou "coloridinho" ou pq não é igual ao I ou II é muito bom.

Não vou comprar esse jogo na estreia, provavelmente eu vou esperar a galera jogar, falar mal, e o jogo flopar para poder comprar mais barato como eu fiz com o 3.
Joguei por quatro anos o D3, em todos os modos, o hardcore eu fiz com a porcaria de um Arcanista.
Eu gostei muito das classes Witch Doctor e Monk foram ótimas surpresas. Monk é ótimo para jogar de suporte. Espero que eles tenham algo parecido com esses dois.
Engraçado que anunciaram aquele Diablo para o mobile e até agora nada. E faz um bom tempo isto.
Os fãs começaram a mimizar e eles pararam de anunciar. Tinha uma versão beta para vc se castrar e jogar.
Mas eu sinceramente não sei o rumo que tomou.
É meio merda isso, e a comunidade só afasta novos jogadores. O moble seria uma ótima porta de entrada para essa galera.

Só espero que eles não fiquem lacrando por conta de ser a Lilith
Witch Doctor foi inserido claramente como representatividade, e não ficou forçado.
Fora que o próprio Diablo anda rebolando, não sei se é por conta daquele rabo enorme, ou os pés que parecem salto alto. Mas ele anda quebrando a cintura na luta contra o Imperius :lol:
 

A Blizzard Entertainment divulgou uma nova atualização trimestral com novidades de Diablo 4, próximo jogo da popular franquia de RPG. Segundo a empresa, o título terá mais de 150 masmorras.

Brian Fletcher, um dos diretores de arte responsável pelos ambientes do game, explicou como a equipe conseguiu criar diferentes experiências em cada calabouço.

“Para criar tanto conteúdo de alta qualidade, encontramos maneiras inteligentes de reutilizar nossos conjuntos de peças e adicionar variedade suficiente para as mais de 150 masmorras. Tudo isso proporcionando novas experiências a cada vez”.
Além disso, a Blizzard divulgou um vídeo que mostra o trabalho atual em diversos ambientes do título, revelando cenários bem sombrios, como apontou Chris Ryder, também diretor de arte de ambientes.

“Nós abordamos a criação dos ambientes de Diablo 4 por meio de uma interpretação mais sombria e fundamentada do que nos jogos anteriores. O objetivo é credibilidade, não realismo… a atmosfera é quase tangível em alguns lugares, com clima e iluminação desempenhando um papel visual mais importante em Diablo 4.”

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo