• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo 4


Na esperança de não ser um pay to win igual ao Immortal.

Este eu devo jogar! E curti o crossplay com o PC e Xbox. Cada um joga na plataforma que mais gosta.
 
Eu nunca imaginei que iria virar fã de Diablo, sempre ignorei a série completamente, mas joguei uma vez o 3 e curti. Agora com as novidades, estou ficando bem hypado pro 4.

Espero que não destruam também, que nem fizeram com o Immortal que ja era flopado pra mim, por ser mobile, e destruiram com microtransações.
 
Última edição:
Espero que não destruam também, que nem fizeram com o Immortal que ja era flopado pra mim, por ser de mobile, e destruiram com microtransações.
Fizeram vários vídeos comparando o loot de uma conta free e o loot de uma conta paga e o resultado é o que todos havíamos imaginado. A conta paga terá loot bem melhores, algo que a conta free irá demorar tempo demais para conseguir. Isto acaba desanimando qualquer um que queira deixar seu personagem realmente forte. A maioria irá jogar a campanha e parar caso não queira gastar com o jogo. O end game ficou muito prejudicado por conta disto. Espero muito que o Diablo IV não vá para o mesmo caminho. Será um grande desperdício de jogo.

Só um vídeo de comparação.

 
Necromante, pra mim, só se for pra jogar em grupo. Já tive a experiência no D2 com um necromante que levei até o lv. 50 e depois não conseguia avançar no Nightmare porque ele simplesmente não dá conta de matar chefões sozinho. Acho que empaquei no Diablo do Nightmare. Até desistir definitivamente haha.
 
Necromante, pra mim, só se for pra jogar em grupo. Já tive a experiência no D2 com um necromante que levei até o lv. 50 e depois não conseguia avançar no Nightmare porque ele simplesmente não dá conta de matar chefões sozinho. Acho que empaquei no Diablo do Nightmare. Até desistir definitivamente haha.
Sério? Eu sempre ouvi que o Necromante era o mais apelão em Diablo 2.
 
Fizeram vários vídeos comparando o loot de uma conta free e o loot de uma conta paga e o resultado é o que todos havíamos imaginado. A conta paga terá loot bem melhores, algo que a conta free irá demorar tempo demais para conseguir. Isto acaba desanimando qualquer um que queira deixar seu personagem realmente forte. A maioria irá jogar a campanha e parar caso não queira gastar com o jogo. O end game ficou muito prejudicado por conta disto. Espero muito que o Diablo IV não vá para o mesmo caminho. Será um grande desperdício de jogo.

Só um vídeo de comparação.


Isso é bem comum em jogos mobile, é por isso que não considero esses, realmente jogos. São só brincadeiras com ideias de cassino.

É preconceito mesmo, proposital.

Claro que sempre tem a excessão, tem um jogo chamado Monument Valley, que de tão bom, eu comprei até a DLC. Alias, foi um dos unicos jogos que ja joguei a DLC, até hoje.

É esperar que não sigam essa pratica no IV também.
 
Isso é bem comum em jogos mobile, é por isso que não considero esses, realmente jogos. São só brincadeiras com ideias de cassino.

É preconceito mesmo, proposital.

Como diria Enéas Carneiro, não é nem preconceito, é conceito mesmo. Eu passo bem longe de me interessar por essas versões .
 
Claro que sempre tem a excessão, tem um jogo chamado Monument Valley, que de tão bom, eu comprei até a DLC. Alias, foi um dos unicos jogos que ja joguei a DLC, até hoje.
Mas esse jogo é lindo demais. Vira e mexe eu baixo a versão gratuita no celular para jogar. Já conheço os quebra cabeças de cor, mas mesmo assim gosto de perder alguns minutos neles.
Sem defeitos.
 
Os conteúdos divulgados oficialmente já eram suficientes pra matar a curiosidade de qualquer um quanto aos rumos do jogo. Eu não vejo graça nenhuma em ver coisa vazada assim. Os vídeos do GTA 6, por exemplo, eram minutos e minutos de testes, até de testes de colisão sem cenário, o boneco andando contra uma parede no vácuo, etc. Que me interessa ver isso? :lol:
 

Está próximo do lançamento.
 

Está próximo do lançamento.
Fifa 23
GOD Ragnarok
Hogwarts Legacy
E agora o Diablo 4 em Abr/23.....

Estava pensando em trocar de carro o ano que vem, mas pelo visto o dinheiro vai tudo em jogo..... :uhum:
 
Ainda bem que tenho bons técnicos e comerciantes de suprimentos de informática como bons clientes pra numa troca por serviços prestados conseguir bons descontos em peças, consoles e jogos :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo