• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo 4

Na verdade só vão adiar a chegada no Game Pass. Farão as vendas tradicionais e depois de um ano disponibilizar para lá. Nada muito diferente do normal.
 
Já lançaram e eu nem soube 🙈

Edit: botei aí um vídeo analisando o jogo.
Começa no minuto 3.
 
Última edição:
Ainda bem que eu já havia comprado na pré-venda, paguei 299,00 conto de réis e já deu uma dor no coração, ai comecei a jogar depois que lançou e a dor sumiu um pouco!
Jogo sensacional, conseguiu voltar a emoção sombria dos primeiros jogos!
Terminei a campanha principal essa semana!
Recomendo, não nesse preço, mas recomendo....kkk
 
Vou esperar os BOs da compra da activision blizzard acabar para ver se o preço abaixa.
 
Não pude jogar até hoje... preço surreal de caro.
Ao menos para o PS4: ainda tá R$ 440 na Amazon!
:rofl: :sad:

Achei que baixaria com o tempo.
E até que baixou: 10% desde a última vez que eu postei o preço.
 
O jogo apareceu na game pass dia 28-03.

Estou jogando desde então.

Geral:
Estou bem no começo do jogo. Não assisti nenhuma game play para não estragar a experiência, bem como não fiquei olhando muita noticia sobre o jogo. a Hype estava altíssima
O jogo é ótimo, muito bem ambientado, com uma história à la Diablo, com muito sangue, demônios, rituais, traições e tudo o que esperamos da franquia.
Um ponto que adoro em Diablo é a estética. E esse jogo lindo, set de armas, armaduras, cidades, muito bem desenhadas, os personagens, os monstros, tudo muito bem feito.
O jogo ainda oferece muita coisa para explorar, como as apostas ou as motarias que eu não nem fui atras ainda.

História:
Eu não terminei o modo história, e não vou fazê-lo tão cedo, pois estou investindo (como sempre faço), em desbravar o mapa, fazer missões secundárias, eventos, etc.
O mapa te dá muitas missões, dungeons e eventos on-line, eventos específicos para alguma casse, a exploração é dinâmica e muito bem recompensada.

Personagens:
A configuração de personagem está insana.
Muito parecida com Immortal, porém, claro por se tratar de console, eles conseguiram trazer mais detalhes.
Maquiagens, joias, cabelos, cores, tudo mais detalhado e mais bonito, sem perder o clima sombrio do jogo.

Classes:
As mesmas classes de sempre, sem muita variação.
Acredito que depois que depois que tentaram inovar, com algumas classes no III, e acabou dividindo os fãs, a Blizard, resolveu manter a receita de sempre.

O tal do Renegado, que seria a classe nova, não tem nada de novo, fazendo as mesmas coisa que um Caçador de Demônios do D3. Muito dano concentrado, e esquiva.
Mago, já vem de outras versões e mudou no D3 para Arcanista. Mesma dança de sempre, se mantenha afastado, causando muito dano, mas não deixe sequer o monstro olhar para vc, ou tu ira de comes e bebes.
Necromanete, segue sendo uma das classes favorita dos jogadores. Dispensa comentários, acho uma classe bem versátil.
Junto do Bárbaro, outro que dispensa comentários.
Druida é uma classe que vou jogar em breve. Outra classe tradicional do D2. Mas ainda vou terminar com meu necro.
Senti falta do feiticeiro (Witch Dr.) de D3, foi uma das classes que mais me diverti jogando.

Passe de batalha, loja, e outras coisas para arrancar dinheiro:
Não pretendo investir um centavo em nada disso. O passe ajuda demais com itens, e envelopamento para armas, skins, e montarias. Mas pelo preço, não acho que valha a pena.
 
Estou pensando seriamente em assinar o Game Pass. Estou um pouco sem tempo de jogar, mas mesmo assim a assinatura vale muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo