• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo 4

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Diablo IV busca inspirações em Junji Ito e Lovecraft para ser mais terror

O anúncio de "Diablo 4" durante a Blizzcon 2019 não foi exatamente uma surpresa, já que os rumores vinham se acumulando nos últimos anos. O que chamou atenção, porém, foi o visual mais sombrio e a promessa da Blizzard de um jogo mais assustador. Matt McDaid, artista principal em "Diablo IV", diz querer retomar as raízes góticas e acinzentadas da franquia, enaltecendo o trabalho feito em "Diablo" II".

Já em entrevista ao site VG247, Jason Roberts, designer de missões de Diablo IV, citou as principais inspirações: o escritor H.P. Lovecraft, que já tem sua cota de influência nos games, e o autor de mangás Junji Ito, conhecido por obras clássicas do terror como "Uzumaki" (não o Naruto) e "Tomie". Somando tudo isso, é seguro afirmar que o próximo "Diablo" parece um promissor jogo de terror.

 
O gameplay está me parecendo idêntico demais ao do Diablo 3 para que eu crie expectativas... Sei não. Bonito o jogo será, claro; D3 também é. Mas eu não consegui ficar com o jogo por mais de uma semana; zerei sem morrer e vendi. Talvez Diablo já não seja pra mim. XD
 
Bom... Eu, como sou meio trouxa, vou dar mais uma chance à franquia e tentar esse aí.
O Diablo 3 me decepcionou pra caramba, mas talvez se eu o jogasse online com amigos a experiência fosse um tantinho melhor.
Mas o principal é que Diablo 1 e 2 me renderam muitos e muitos anos de prazer, e a Blizzard tem um saldinho de confiança.
:dente:
 
Diablo IV Official Gameplay Trailer:


Nunca joguei Diablo, mas fiquei interessado. Espero que o jogo seja bom. (alias quase fiz download do Diablo III para jogar de tão interessado que fiquei)
 
Pois é, não aguentei e comprei Diablo III, estou jogando e gostando. Imagino que isso só vai servir para me deixar mais no hype para o Diablo IV.
 
Diablo 3 é lindo visualmente, e a trilha sonora merece destaque ainda. Lindimais.
Mas, como eu mencionei acima, zerei o jogo sem morrer na primeira vez que pus as mãos nele.
Acho que isso mostra como a franquia se tornou facilitada no terceiro jogo.
Senti falta daquele cagaço que a gente tinha antes de enfrentar os chefes, ou de ficar encurralado num canto sem conseguir criar o portal e perder os itens tudo etc... Pode ter sido apenas muita sorte em fazer uma Paladina e desenvolver as habilidades certas e pegar os itens certos... Eu ficava de longe metendo "chicotadas" virtuais, que se espalhavam pela tela em forma de choque. E minha recuperação de vida era tão, mas tão rápida, que quase nunca baixou a menos da metade durante o jogo hahaha. O gameplay ficou esquisito com essa escolha de um botão pra cada skill. Fruto decerto da necessidade de adaptar o jogo aos consoles (joystick).

Ainda assim, como eu disse, darei uma chance ao D4.
Tentarei jogar mais de uma semana antes de julgar. :lol:
 
Engraçado que anunciaram aquele Diablo para o mobile e até agora nada. E faz um bom tempo isto.
 
Senti falta daquele cagaço que a gente tinha antes de enfrentar os chefes, ou de ficar encurralado num canto sem conseguir criar o portal e perder os itens tudo etc...

Eu senti falta da parte de terror nos novos jogos da série Doom, entendo o que é isso.

Engraçado que anunciaram aquele Diablo para o mobile e até agora nada. E faz um bom tempo isto.

Vaiaram na apresentação dele, ninguem curtiu. Agora a Blizzard ta quietinha sobre ele, acho que vai lançar só porque ja tava produzindo.

 
Última edição:
Eu acompanhei o evento na época. É que todo mundo estava esperando um Diablo IV e no final acabaram anunciando um jogo para mobile. Foi meio decepcionante e por conta disto que aconteceram as vaias.

Mesmo assim eu quero testar este jogo mobile. Espero que consigam lançar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo