• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo Immortal

Confesso que também torci o nariz quando anunciaram Diablo para celular, mas com o tempo fui me acostumando com a ideia.
Hoje, pra ser sincero, estou curioso pra ver como será a dinâmica PC/Mobile.
 
Em Call of Duty, eu achei que nunca fosse dar certo, por ser um fps dentro do celular, mas confesso que fiquei muito surpreso com os controles e acabei adorando. Eu acredito que com o Diablo será o mesmo. Terá uma jogabilidade bem simples e fácil de se adaptar. Eles não iriam gastar tanto investimento para deixar algum ruim, ainda mais em uma franquia de nome.

Certeza que irei jogar. Só espero que não vire um pay-to-win gigantesco e o dinheiro fique apenas em acessórios que não afetem a gameplay.
 
Este jogo tem muito potencial e estou bem animado. Talvez acabe aparecendo algum cosmético, mas no geral o free to play deve prevalecer bem.
 
Começaram as propagandas no facebook. Eu já vi umas quatro no pouco que acessei ontem. São propagandas bem genéricas, lembrando muito clash royale, ou rise of clans, esses jogos de combate, mineração de recursos, com um gráfico razoável.
Numa delas dizem que faltam três dias para o lançamento oficial do jogo.
Os comentários são divididos, muita gente fala que não gostou, que o jogo vai virar um cassino, etc.
Vi comentários a respeito da capacidade do celular, muita gente baixou o beta, e conseguiu acompanhar o jogo, mas o celular não suporta a versão final. (Eu tive esse problema com pokemon go).
Eu sou muito fã da franquia de Diablo, porém não me agrada esse tipo de jogo para o celular. Parte da experiência vem dos comandos no controle. Arrastar o dedo na tela do celular me parece cansativo.
Mas também entendo que isso é questão de costume.
 
Lançaram e o jogo não aparece para eu baixar, ou seja, meu celular não aguenta. :rofl:

Pelo visto o jogo é bem pesado, pois até agora nunca tive problemas em rodar nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo