• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo Immortal

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Achei estranho não ter um tópico sobre o jogo. Saiu uma notícia sobre o jogo bem animadora para os que estão aguardando o lançamento.




Durante a última reunião com os acionistas da Activision Blizzard que confirmou o aumento significativo das receitas para o sucesso de Call of Duty, o COO da gigante americana dos videogames, Daniel Alegre, aproveitou para reiterar que o desenvolvimento do Diablo Immortal está em andamento constante.

Na verdade, o diretor de operações da Activision Blizzard dedica uma passagem de seu discurso ao blockbuster de sistemas móveis, destacando como:

"Entre os vários títulos da Blizzard que estão atualmente em desenvolvimento para dispositivos móveis, Diablo Immortal recebeu uma resposta extremamente entusiasmada de testadores internos, muito que em breve entrará em sua próxima fase de testes externos em outras regiões."

Com essas declarações, o executivo da Activision então destaca a qualidade do trabalho realizado pelos desenvolvedores deste título em colaboração com a NetEase. Já em agosto, por outro lado, pudemos testar a bondade do trabalho com o vídeo de Diablo Immortal do ChinaJoy 2020.

Excluindo os atrasos acumulados e as inegáveis dificuldades devidas, em particular, à emergência do Coronavirus que impactou o processo de desenvolvimento, parece que o projeto Diablo Immortal está agora próximo do lançamento, pelo menos em sua versão em testes Beta em sistemas iOS e Android.


 
Eu não consigo imaginar a jogabilidade disso aí num celular... Vou mexer o boneco com um dedo e ficar dando golpes com o outro?
Também não sei por que investir tanto num jogo assim em vez de fazer logo para PC/console, já que o nível de detalhes e tudo mais parece similar ao D3... :think:
 
@Turgon acho que o fato de não ter topico, é que esse jogo foi MUITO mal recebido pela comunidade.

A Blizzard disse que ia fazer um anuncio importante sobre Diablo, todos acharam que ia ser Diablo IV, porém foi esse jogo, que além de tudo é mobile, caiu bastante no hate da galera.

@Béla van Tesma eu também não entendo, e nem toda a comunidade entende, podiam ter investido o tempo de desenvolvimento no Diablo IV, possivelmente estariamos mais proximo do lançamento do mesmo. Depois no outro ano, para não ficar no hate da galera, não falaram mais nada de Mobile, anunciaram Diablo IV.
 
Eu entendo a ideia de fazer um jogo pra celular e tal, mas não a de fazer um jogo idêntico ao Diablo 3 e com gráficos etc tão bons. Talvez eu esteja por fora do que andam fazendo pra celular, e talvez isso seja normal nessa plataforma. Mas pra mim celular sempre foi no máximo pra jogar coisinhas bobas e repetitivas como Farm Heroes e assemelhados haha, algo como um passatempo bem casual para fila de banco, viagem de ônibus/metrô ou coisa assim.
 
Eu não consigo imaginar a jogabilidade disso aí num celular... Vou mexer o boneco com um dedo e ficar dando golpes com o outro?
Também não sei por que investir tanto num jogo assim em vez de fazer logo para PC/console, já que o nível de detalhes e tudo mais parece similar ao D3... :think:
Provavelmente a jogabilidade será igual aos demais jogos no estilo. De um lado você controla o personagem e no outro terá uma espécie de caixas para escolher qual magia utilizar. Eu cheguei a jogar o Perfect World mobile (que é uma espécie de MMORPG) e o sistema de magias é bem fácil de se utilizar. Não tive dificuldades de jogar. Eu só abandonei o jogo por conta dele ser muito auto attack e em um click o personagem faz toda a quest para você no automático.

Outro bom exemplo é o Call of Duty mobile. No começo eu achei que fosse ter dificuldades de jogar um fps no celular, mas eu diria que me adaptei bem rápido. Fica super fácil de se acostumar com os controles na tela. Os jogos mobile estão até que com uma jogabilidade bem interessante. Houve um grande avanço nesta parte. Lembro que nos primeiros jogos os botões não eram tão bem distribuídos e não havia tanta configuração assim de controle no celular.

Sobre investir no PC e console, eles estão investindo. Tanto que vão lançar o Diablo IV. O erro deles foi anunciar este jogo antes de anunciarem o Diablo IV. A expectativa era enorme e quando viram um jogo para mobile, a maioria começou a reclamar sem nem ao menos ver a proposta deste jogo.

Ao meu ver a Blizzard não está errada em investir no mundo mobile. O que mais temos hoje são jogadores no celular. Muitas crianças pegam os celulares dos pais para entrar em jogo. É algo que já está no cotidiano da maioria das pessoas no mundo inteiro. Basta ver o fenômeno que é o jogo Free Fire. Existem até mesmo campeonatos deste jogo com premiações e tudo é feito pelo celular.

Diablo tem tudo para dar certo no mobile. As animações dos trailers são bem animadoras. Pelo visto teremos uma grande variedade de classe. Se conseguirem deixar um gameplay bem polido e com gráficos bons, tem tudo para ser um grande sucesso, mesmo depois daquele rage da maioria quando o jogo foi anunciado. Isto aliado ao fato de ser um jogo totalmente gratuito.

Eu de certo vou jogar e estou bem ansioso para seu lançamento. De certo vou entrar durante a minha hora de almoço para matar alguns monstros.
 
Novidades aí:

Um gameplay brasuca (na verdade ele joga pouco, é mais pra dar as primeiras impressões e algumas informações já disponíveis ali no link e apresentar a interface):

E um gameplay gringo bem curtinho:
 
Última edição:
Espero que lancem no próximo ano. O que estão adiando este game. Quero um jogo novo para jogar com meu celular. O Call Of Duty: Mobile eu tenho jogado muito pouco.
 
Mais outro gameplay do Imp. Parece que está como eu desconfiava: bem-feitinho demais pra ser um jogo só de celular :lol:
Mas paciência. O jeito é experimentar enquanto não sair o Diablo IV...

 
O jogo está bem bonito. O pessoal deu rage nele porque estavam esperando o Diablo IV, mas até o momento só vejo coisas positivas no jogo. Ainda mais para se jogar no mobile.
 
Eu havia visto. Estou com vontade de conferir este jogo. O ruim que ainda não possui uma data certa. Espero que finalmente consigam lançar em 2021.
 
Pois. Pra mim, joguinho de celular é só Candy Crush, Farm Heroes etc.
Seria muito estranho jogar um Diablo...
Mas, sendo de graça, literalmente não custa nada dar uma chance, né?

(Edit: o problema que eu observei dos gameplay é aquela mecânica idêntica ao Diablo 3, ou seja, o herói pode ficar completamente cercado de inimigos que nunca chega perto de morrer; não há perigo real, a iminência da morte, o risco de deixar o cadáver com todo o equipamento num local inacessível... como havia no Diablo 2; acho que o jogo fica fácil demais, e bobo demais: basta apertar os botões feito um maluco, e tudo se resolve com o tempo...)
 
Pois. Pra mim, joguinho de celular é só Candy Crush, Farm Heroes etc.
Seria muito estranho jogar um Diablo...
Mas, sendo de graça, literalmente não custa nada dar uma chance, né?
Eu pensava assim até testar o Call of Duty Mobile. Eu achei o jogo excelente. Nunca havia imaginado que um jogo fps poderia ter um port tão bom para o celular. Os controles são super fáceis de se acostumar, além de ter um gráfico mais bonito do que eu havia imaginado. O jogo me lembrou muito a versão do PS Vita do Call of Duty.

Acredito que não será diferente com este Diablo. Estou com boas expectativas quanto a jogabilidade.
 
Eu quero testar o jogo. Pena que o período de teste será fechado. O jogo ainda encontra resistência por parte de algumas pessoas, basta ver os comentários negativos que ainda persistem, mas acredito que ficará muito bom o resultado final. Até o momento os gameplays e as novidades sobre o jogo tem me agradado. Os jogos tem rodado muito bem nos celulares em geral.
 
No celular eu não jogaria nem fodendo.
Mas, se terá versão para PC, é uma possibilidade.
Só pra dar uma chance.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo