• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Duvido que mudem. O D3 está com o mesmo esquema do SC2 (que IMHO, faz mto mais sentido ter single player que o D3, afinal tem gente que joga só por causa do lore).
 
Joguei já de Bárbaro e Feiticeira, e gostei muito dos dois.

Aliás, tô me divertindo demais nesse jogo. Principalmente no Multiplayer. Jogo animal mesmo.
 
SC2 tem foco completamente competitivo e voltado pra PvP. o que eles querem é, basicamente, montar uma rede social de amiguinhos virtuais via comunicador battle.net, e assumem isso possível uma vez que praticamente o mundo tem acesso a conexão 24/7.

e decidi não entrar nesse diabo de vício :lol:
 
Mais uma vez os servidores ficaram indisponíveis por causa de manutenção. Essa merda de não poder jogar offline é frustrante
 
Com qual classe vocês estão jogando?

Eu estou de Demon Hunter

Monge Lvl 56. O modo Hell é bizarro. Os elites estão mto fortes. Alguns vc só consegue matar se fizer time =/
Depois q eu vi 2 bárbaros morrerem, percebi que a parada é séria. rsrs


Esse jogo está mais focado na AH, mas acho que no diablo 2 o modo Hell dropava itens melhores e mais dinheiro.
 
Tem o modo inferno também né? Quando a AH começar a funcionar com dinheiro aí vai dar para entender porque dificilmente os melhores itens vão dropar ;)

Amon disse:
SC2 tem foco completamente competitivo e voltado pra PvP. o que eles querem é, basicamente, montar uma rede social de amiguinhos virtuais via comunicador battle.net, e assumem isso possível uma vez que praticamente o mundo tem acesso a conexão 24/7

Ai que vc se engana. A maioria das pessoas que jogam SC que eu conheço jogam fora do PvP. Eu sou uma delas. Sou péssima em RTS para me aventurar com os viciados no pvp do SC XD

Éomer esta gostando de Demon Hunter?
 
Futuramente vou querer jogar de Demon Hunter também... mas no momento tô jogando de Wizard, e tô impressionado! As magias ficaram todas muito bem feitas e a sincronia no gameplay é perfeita. Tem uma magia que eu crio um campo de Time Stop. Tudo o que entra nele fica mais lento. Monstros ficam 30% mais lentos, e projéteis ficam 90% mais lentos. É engraçado que vai começando a juntar uma penca de projéteis... bolas de fogo, ataques de energia e etc. Aí, se eu mando um golpe de telecinése, isola todas os projéteis voltam para os inimigos. É muito doido.


Quanto ao jogo ser online o tempo todo, eu até entendo... Se fosse um jogo que você conseguisse jogar sem estar conectado, seria muito fácil usar um cheat pra conseguir bons ítens. Daria até pra deixar um bot caçando ítens mágicos 24h por dia. Sendo online o jogo, a Blizzard vai poder impedir isso. Já que a intensão dela é lucrar em cima de porcentagem dos ítens vendidos na AH, faz sentido.


Éomer, me adiciona aí: vitmello#1817
 
Última edição por um moderador:
É sim... mas cara, monk lvl 60 = 63k de hp morre em 2 tapa pra champion no act 2 na dificuldade inferno... ta muitoooooooo tenso³
 
Echtelion, só toma cuidado com o PC, porque o jogo tá muito pesado. Confere os pré-requisitos.
Internet é tranquilo... acima de 1mb, tá bom.
 
@pearl
já eu tenho a impressão contrária haha. anyway, meus tempos de RTS já foram (wc2) :(

Aos jogadores: 5 megas de internet é o suficiente pra jogar razoavelmente?
o q importa não é banda, mas sim ping. quer dizer, qqer coisa acima de 128k tá bom, com um bom ping. n vai apelar e querer jogar d3 com um modem discado 56k :lol:
 
Echtelion, só toma cuidado com o PC, porque o jogo tá muito pesado. Confere os pré-requisitos.
Internet é tranquilo... acima de 1mb, tá bom.
Pré-requisitos para esse jogo é pequeno. Não precisa ter uma super máquina para rodar. Não chega nem perto do que precisa para um battlefield 3, por exemplo.

E sobre a internet, o Amon disse o correto, a velocidade ali pouco importa. O importante é seu ping no servidor. 1 mb é mais do que suficiente para rodar bem.
 
Já estou jogando também! ^^ Caso alguém quiser se divertir em party a noite e nos finais de semana (de preferência alguém level baixo - médio hehe), avisa ai :)

NOTA: Quando instalei, tive um glitch gráfico com luzes e no estandarte no menu de escolha do personagem. Depois de uma pesquisa, descobri que centenas de pessoas com placas de video ATI Radeon HD series haviam encontrado o mesmo problema. As luzes do jogo simplesmente ficavam pixelizadas e você se sentia jogando minecraft ~_~
Caso alguém tenha um Radeon HD xxxx e passe pelo mesmo problema, informo que a solução está em desinstalar completamente os drivers de video, e instalar uma versão mais antiga do mesmo disponível nos seguintes links:

32bit Driver Download Vista/Win7:
http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/previous/10/Pages/radeon.aspx?os=Windows Vista - 32-Bit Edition&rev=10.9

64bit Driver Download Vista/Win7:
http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/previous/10/Pages/radeon.aspx?os=Windows Vista - 64-Bit Edition&rev=10.9

O tópico em que eu encontrei a solução definitiva está no forum oficial de Diablo 3 da Blizzard:
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5149175519?page=1

O jogo rodou perfeito depois disso, embora os demais aplicativos pareçam um pouco instáveis.. =/ Gostaria que a ATI resolvesse isso, já que o recente hotfix que eles lançaram para supostamente corrigir isso não tenha funcionado.. (parece que há algum problema similar com a mesma família de placas no game Skyrim)

Considerando que uma quantidade significativa de players ainda possuam placas Radeon HD series, acho que quanto mais esta informação for divulgada, melhor ^^
Esta dica serve para usuários com placas ATI Radeon HD 3200, HD 3400, HD 3600, HD 4200, HD 4300, HD 4500 e HD 4600.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo