• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Ta maluco! D: Se a edição de colecionador de STARCRAFT II tava custando R$ 499,00 na Saraiva, e só vinha um pendrive fuleiro, um retrato de profile diferente, e as unidades Thors no jogo era mais legais. Fora isso só tinha o artbook, e não acho que isso justifique o valor =/

Por ser o jogo mais esperado da Blizzard, mas basicamente com praticamente os mesmos itens da edição de colecionador do StarCraft II, acredito que ele irá custar bem mais do que R$ 499,00. Li num fórum de SCII que poderia custar até R$ 699,00. Tudo bem que vem com aquele busto lindo do Diablo, mas acho meio absurdo esses preços. Fico feliz por quem tenha grana para comprar, pois pra mim não dá não =/
 
mas a ideia é comprar la fora, ainda sim sai caro, mas cai para uns 400

e sim o valor da do diablo era esse mesmo, 650 em media...
 
Última edição por um moderador:
Eu deixei baixando durante a madrugada.
Achei bárbaro é mto apelão!!!

Não gostei do Witch doctor e do demon hunter, mas talvez melhorem em lvl alto...

Valeu a pena comprar o game :D

Jogando com um amigo meu, o Hunter dele se saiu muito melhor que o bárbaro. :think:
 
Jogando com um amigo meu, o Hunter dele se saiu muito melhor que o bárbaro. :think:

Consegui jogar até hj 14h, mas acabou que o open beta fechou msm =/
Tomara que depois da manutenção do servidor continue como open.

O beta test que estava na janela do jogo (1° de maio) é closed beta.

Parece que só no lançamento agora :osigh:
 
Última edição:
Eu joguei bastante com 4 classes (só faltou o Witch Doctor, mas as pessoas q eu conheço q jogaram falaram mal dele).

Achei o Demon Hunter a classe mais forte, seguido do Bárbaro.
Tbm acho que valeu a pena eu ter comprado na pré-venda, agora é esperar 15 de maio.
 
O sistemas de runas ficou bem legal, só estranhei não poder mais distribuir os pontos de atributos.

A dificuldade normal parecia bem mais fácil do que nas versões anteriores, sendo que não é o jogo definitivo (ex: equipamentos não sofriam danos).
Alguém tb achou fácil d+?

Queria ter jogado no modo Hardcore, mas nem lembrei =/
 
Eu tbm achei bem fácil.
Joguei no modo hardcore, mas achei tão fácil quanto.

Lembro que com o Monge e Wizard que eu precisei usar health potions contra inimigos normais, com o bárbaro só no Skeleton King e com o Demon Hunter nem lá, só com aqueles globos já era suficiente.
 
Ninguem tá acompanhando o lançamento hoje a noite?
Quem ainda tinha duvidas de comprar já não tem mais.

Meu novo lema: shut up and let me play.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo