• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Acredito que se não aparecer o HC em si, algum outro meio de realizar as combinações vai existir. Foi um negócio que deu muito certo no D2 e que diversificava bem o funcionamento dos itens no jogo. Se forem espertos (o que sabemos que são) vão manter e ainda dar uma incrementada no esquema.
 
Bah, eu acho que o Horadric Cube tem que ser mantido, principalmente pra tu poder caçar aquelas receitas horádricas e fazer itens legais...
 
btw
novo video da blizzard com o D3
:rofl:
Fazia tempo que não aparecia uma novidade nesse assunto! :g:


Gente, acho que vcs tão discutindo o sexo dos anjos. Muito provavelmente o jogo só sairá do segundo semestre de 2009 pra frente. Muita coisa pode mudar.

Duvido que o jogo seja idêntico a esse gameplay. Nunca é.
 
Última edição por um moderador:
Não sei não, Isildur. Acho que eles divulgam os requisitos ainda esse ano, parece que já está bem avançado. Pelo menos Bárbaro e Doutor Bruxo(tenho que pensar em uma tradução melhor:mrgreen:) já tão quase completamente desenvolvidos ao que parece.
Mas ainda tem três classes pra fazer...É, vai demorar bastante.
 
Pelo menos a Assassina poderia continuar. Achei um personagem bem interessante, principalmente em lugares fechados e com vários inimigos. Aquelas fire traps eram bem úteis...
 
Puts, a Assassina foi a que menos gostei, mas o que espero mesmo são classes equilibradas tanto PVM quanto PVP.
 
O que espero que mudem um pouco é o quesito da dificuldade, principalmente no modo Hell. Porque sendo sincero, se dava melhor quem tinha sorte e conseguia encontrar os items certos do que quem construia um personagem com build decente, mas sem necessariamente possuir os items fodões. A quase obrigatoriedade de fazer uma sorcerer pra fazer mf se quisesse jogar direito com as demais classes enchia o saco.
 
É que se você jogar sempre com mais pessoas, o que não é fácil de acontecer, dá pra conseguir itens legais.
 
Eu quero jogar sempre com várias pessoas!

Quero um grupo de 8 Witch Doctors tentando ativamente travar os servidores da Blizz! Vamos entrar pro Guiness como "A maior quantidade de personagens na tela ao mesmo tempo"!!!

:lol:
 
Se eu não me engano, o máximo no grupo no D2 era 8 personagens mesmo. Com dois necros de level alto fazendo parte, você já podia sentar e chorar.
 
Eu também não sei, já que é PATENTE que ele não é o Dhalsin, mas sim o Mudman de World of Heroes!!!

Mudman-ngbstance.gif
Mudman-worldheroes.jpg


http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mudman
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo