• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Pra entender o lag:



Isso aí é UM cara só!
Imagina tudo isso com os gráficos do Diablo III...
LAG MASTER MAN!
Vi o trailer de gameplay agora. A física é bem realista. Ao que parece nossos ataques mais sérios destruirão o cenário, e de quebra, poderemos usar isso contra nossos inimigos:mrgreen:
Imagina, aquele amontoado de inimigos, bem embaixo de uma ponte. Derrube a ponte e pronto, caminho livre:lol:Adorei isso
Sempre quis derrubar uma parede encima do Valdis no Dungeon Siege II...
EDIT: Eu vi a Wall of Zombies no gameplay. Lag extreme:mrpurple:
Nossa, aquele Boss que eles matam, que das partes dele sai um exército de esqueletos, parece com os Pit Lords do Warcraft III.
 
Última edição por um moderador:
Tradução do Gameplay vídeo (19 minutos).

Parte 1

Parte 2

Créditos da tradução: BattleNerds. :cool:
 
Última edição por um moderador:
Parabéns. Ótima tradução e ver tudo ali denovo, com a tradução, me deixou com mais vontade ainda de jogar
 
Parabéns. Ótima tradução e ver tudo ali denovo, com a tradução, me deixou com mais vontade ainda de jogar
Show de bola o trabalho de vocês.

Eles incorporaram alguns elementos do WoW ao DIII, mind control e phisic scream (fear) são skills do priest que aparecem no video usadas pelo Witch Doctor. Corpse Explosion, skill tradicional do necromancer no DII, também apareceu com uma roupa nova.

O que me desanima a jogar é a Battle Net, tem uma máfia que domina aquela porcaria, cheia de hacks, dupes cheats e o escambau.
 
Acho que com o know-how atual da Blizz, a gente não vai ter tanto problemas com os xiters malditos!
 
Gostei do ataque do Pit Lord(Ahh já dei nome pra ele:mrpurple:)Em que ele agarrou um da party e comeu. Fatal. Legal. Deu de ver o corpo voando quando ele pulou na água
 
Eu nem tava botando muita fé quando vi as primeira informações, me pareceu bem semelhante ao D2, mas o video em gameplay mostrou que deve estar bem mais legal de jogar. A única coisa que achei estranho é que me pareceu um tanto lento o gameplay.
 
OMG tem gente encrencando com o visual de Diablo III.
Entre os pedidos, a mudança da direção artística do jogo(8-O), porque as armas tão muito grandes para os personagens, parece desenho, e eles não querem um jogo sério com o visual de desenho de Warcraft(8-O[2])
Eles querem de volta os visuais góticos e darks e calabouços com luz de velas iluminando uma bela duma escuridão, bem macabro mesmo
Tá aqui o link da notícia e na página tem o link dos pedidos à Blizzard:
http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/07/01/ult182u8043.jhtm
Pra mim tá excelente, se ficar muito macabro eu nem compro, sou medroso pra dungeons macabras e escuras:lol:
 
Última edição:
Pô, tava vendo os vídeos do jogo ontem no site oficial, e não curti o gráfico. No gráfico 2D o clima ficava muito mais pesado, sombrio. Juntou o gráfico 3D com a tendência a fazer um jogo meio WoW, e esse clima se perdeu. Era um dos pontos fortes da série Diablo. Fazer o que, né.

OMG tem gente encrencando com o visual de Diablo III.
Entre os pedidos, a mudança da direção artística do jogo(8-O), porque as armas tão muito grandes para os personagens, parece desenho, e eles não querem um jogo sério com o visual de desenho de Warcraft(8-O[2])
Eles querem de volta os visuais góticos e darks e calabouços com luz de velas iluminando uma bela duma escuridão, bem macabro mesmo
Tá aqui o link da notícia e na página tem o link dos pedidos à Blizzard:
http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/07/01/ult182u8043.jhtm
Pra mim tá excelente, se ficar muito macabro eu nem compro, sou medroso pra dungeons macabras e escuras:lol:

Só agora lí teu post... Pelo visto não fui só eu que fiquei decepcionado. E que comentário mais bicha esse de "tô com meda das dungeons escuras, ui"...

http://www.petitiononline.com/d3art/petition.html disse:
It is our opinion that the graphic elements that characterize the Diablo universe are not fully present in this sequel, Diablo universe is made of:

- Gothic and obscure scenarios, cryptic, dark and shadowy dungeons

- Graphically realistic world with realistic, dirty and muddy textures

- Realistic armory and weaponry without over-sized and exaggerated proportions like big shoulder guards

- A macabre, dark and realistic art style

- Light radius, as all of you can remember, Diablo dungeons were characterized by the combination of a light radius system with shadows, everything that resides outside of the character vision sight is shadowed.



What we got in Diablo III:

- Cartoon'ish art direction, obviously influenced by the Warcraft universe, Diablo isnt Warcraft.

- Hand made, pastel looking textures with bold lines, defined contours, smooth colors and clean shapes.

- Dungeons with a blue/green environment lighting, technique used in cartoons to depict a dark, creepy and scary feeling but once again, this is Diablo, a mature game, dungeons should have a dark aura with the occasional lights from candles, just like we got in the previews Diablo's.

- Character models defined by cartoon characteristics like over-sized and exaggerated parts, vivid colors and unrealistic elements, almost directly taken away from World of Warcraft and pasted to Diablo.

- Outside scenarios with vivid colors, beautiful forests with colorful vegetation, shinny and beautiful waterfalls where even rainbows take place.

- Cartoon'ish and unrealistic weaponry and armory, over-sized and stylish armors, over-sized weapons, items that look pasted directly from World of Warcraft.

- Blocky, cartoon'ish graphic elements like big, over-sized fire braziers in dungeons, heavily influenced by the World of Warcraft art style, over-sized and cartoon'ish scenario decorations like smiling statues, Warcraft styled architecture and decorations.
Caralho, tiraram o light radius! Vai se fuder!
 
Última edição:
E que comentário mais bicha esse de "tô com meda das dungeons escuras, ui"...
Eu não respondo como deveria porque tenho alguma educação, ao contrário de você. Nunca ofendi ninguém nesse fórum e não pretendo começar agora.
Enfim, o visual tá ótimo pra mim. A Blizzard não deveria mexer em nada, tá muito bom o gráfico do jogo.
 
Eu também gosto mais do visual mais dark do Diablo.
Aliás esse sempre foi um ponto fraco do Warcraft pra mim, é felizinho demais.
Não quero parecer reclamão, gostei muito do gameplay video, mas concordo que dá pra melhorar nesse aspecto.

Eu não joguei Diablo I, mas o II tinha bastante isso, e eu ainda fazia questão de jogar no escuro e diminuir o contraste do monitor.

Cadê o Light Radius por exemplo:

2zta5o7.jpg

Diablo é pra dar medo mesmo. Se não aguenta pede pra sair que tu é muleque!
Como diz no UOL:
Os reclamantes querem os "elementos gráficos que caracterizam o universo" do game, como os cenários "góticos", de clima ocultista e macabro, e o mundo realista, com texturas "sujas" e "lamacentas", estejam no jogo.

Eu não respondo como deveria porque tenho alguma educação, ao contrário de você. Nunca ofendi ninguém nesse fórum e não pretendo começar agora.

Calma, cara. Ele tá brincando :lol: Tenho certeza que não quis te ofender :joinha:
 
Bom, é que eu fico puto da vida mesmo quando penso que me ofendem. Mas, problema resolvido então.
Realmente, Warcraft é "felizinho" demais, já que a história é séria.(Pelo menos eu acho séria)Concordo do visual ser mais "dark", mas não demais.
Bom, eu simplesmente não estou acostumado a games macabros demais. Até agora nunca joguei algo assim.
Defeito: Os corpos somem depois de um tempo. Deveriam ficar, e não sumir como em um RTS
 
Última edição:
Eu acho que está tendo um pouco de exagero nisso aí. O fato do bagulho estar em 3D e da modelagem dos detalhes terem mudado um pouco, não implica em deixar o ambiente menos aterrorizante. Eu também teria gostado mais se tivesse ficado na mesma linha do jogo anterior, mas o atual também me agrada, contanto que não exagerem nas cores vivas e detalhes meio cartoon.
 
E as mutilações e corpos voando pra tudo que é lado já acrescentam um dedo de seriedade a mais no jogo...
Entendi o que vocês quiseram dizer. Realmente, luz a ponto de fazer sombra naquele Undead que tava longe, vinda só daquelas velas, é muita sacanagem. Mais escuridão ajuda bastante.
 
Acho que vocês estão colocando o carro na frente dos bois.
O jogo foi somente anunciado, ou seja, o gameplay pode mudar bastante.

Sem contar que não teve nenhuma nota da Blizzard dizendo que eles iriam tirar o light radius. Podem ter feito um gameplay sem ele.
 
É, estamos pensando nos vídeos e nas SS como se fossem a versão final do jogo. A Blizzard pode mudar muita coisa ainda.
 
Sim, mas tem coisas que podem não mudar, como o tamanho das armas.
Inclusive, acho difícil de mudarem isso.
 
Eu acho válido discutir em cima do que eles lançaram até agora, mesmo porque, não temos outra opção, mas imaginem o tanto de especulação furada e afobada que ainda vai vir até o jogo ser lançado de verdade. Minha nossa. Vão moer esses vídeos do gameplay e achar defeito até na sujeira da unha do dedão do pé do zumbi que não tava fazendo uma sombra adequade de 45º em relação à uma vela que estava na pqp da sala.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo