• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Acho que o que vai pegar vai ser memória e conexão mesmo. Placa de vídeo acho que não vai ser tanto.

Falando nisso... já passei inveja nas pessoas daqui? Tenho internet de 15MB em casa :)

bjosmeliga
 
Pow, mas esse era o principal skill do Necro, causar lag. Eu sempre joguei com necro e fazia questão de sacaniar...kkk, era golem e esqueleto pra todo lado.
 
É, comparando assim, as originais parecem estar meio embaçadas, mas eu não mexeria na colorização/iluminação como eles mexeram. Estavam de acordo pra mim.
 
As editadas parecem pinturas, as originais parecem realidade. Fico com as originais, mesmo as editadas sendo legais
 
As originais não são as finais. Podem crer que vai melhorar bastante até o lançamento.
 
Pra mim tá ótimo. Se melhorar mais, meu PC que eu quero comprar no final do ano talvez não vai conseguir rodar o III e eu vou ter que me contentar com o II mesmo:mrgreen:
Mas eu pretendo comprar um top de linha. Deve aguentar.
Quando será que a Blizzard vai liberar os requisitos mínimos?
 
Última edição:
Eu acho que tudo o que a gente viu era pré-renderizado, não acredito que o produto final vai ser tão foda quanto o do vídeo não...

Digo isso por experiência de acompanhar outros lançamentos. O único jogo até hoje que eu vi um vídeo antes de lançar e era exatamente aquilo quando lançou foi Crysis.
 
Pra mim aquilo não é pré-renderizado não. Tanto que eu achei os gráficos bem normais.
 
Mais ai você precisa ficar castando...
Muito melhor Skeleton + Skeleton Mage + Revive.
 
Wall of undead vai levar o lag a um novo nível. A parede fica se mexendo! Junto com as summons, explosões de pet...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo