• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo (PC)

Finrod Felagund disse:
Eu me lembro de quando eu estava jogando na BNET, e no jogo do meu amigo agente encontro o clone do Diablo no primeiro ato. Ele é preto e muito mais poderoso. O pessoal todo inclusive eu, tinhamos os personagens com level 90+ e foi realmente F-O-D-A de matar. Até q chegou uma hora em que agente chamou o pessoal pra ajudar, pq tava muuuuito dificil.
Passado algumas horas agente conseguiu matar e nenhum de nós pegamos o loot, os gringos pegaram. Só sei que o loot era F-O-D-A.


Já encontrei esta porra maldita. Mto foda de matar. Foram 7 players pra matar ele e não foi facil.

Meu amigo falou q isso so aparece qndo a sala ta cheia e geral ta em nivel alto, mas não se é verdade
 
Re: Diablo (PC)

Na verdade isso depende do numero de sojs vendidas pra merchants,etc, dai ele parece que surge aleatoriamente nos mundos do level hell.
 
Re: Diablo (PC)

Pra você achar, além de vender os sojs você tem que ir até um monstro raro como o grisword no primeiro ato.
 
Re: Diablo (PC)

diablo! esse jogo é legal,eu gostou do paladino e o druida, o que eu mais gostou desse jogou é a jogabilidade para mim é o melhor do jogo.
 
Re: Diablo (PC)

depende do servidor... num servidor que eu jogava a um tempo atrás a key pra chamar o Ubber Diablo (o clone) era o charm único do Gheed (akele q dah 25-40% magic find) no bnet original eh o stone of jordan... e o loot dele é o small charm que eu esqueci o nome é um que dá +1 all skills e um monte de parada...
 
Re: Diablo (PC)

Então me passa esse server pq eu to tentando matar o Ubber Diablo faz tempo, juntei uma galera na moral, mas é impossivel acha-lo de novo...
 
Re: Diablo (PC)

Matei ele umas 3 vezes no Closed Battle.Net East.
Tem um channel chamado op dclone e op dcloneeast onde mostram os ips com sojs mais vendidos, ip hots etc
 
Re: Diablo (PC)

O problema é que eu vou ter que refazer um perso no close, o meu antigo eu perdi ele. Isso tira toda a empolgação do jogo...
 
Re: Diablo (PC)

Não sei se alguém já faz isso, mas fiz e achei legal, quando for lutar com um chefão, brigue até acabar o estoque de life que pode carregar, então use o tele transporte, pega mais life, e volte pelo portal ao local da briga, o life do chefão continua como você deixou.
 
Re: Diablo (PC)

Não sei se alguém já faz isso, mas fiz e achei legal, quando for lutar com um chefão, brigue até acabar o estoque de life que pode carregar, então use o tele transporte, pega mais life, e volte pelo portal ao local da briga, o life do chefão continua como você deixou.
sem ofensas... mas isso n eh nenhuma dica, isso é um fato... praticamente um pré-requisito...



Sarcasmo eu jogava no 3dG que ainda tah online até hoje o servidor é argentino mas n tem muitos brasileiros nao... onde tem muito brasileiro eh o Ender... isso ae procura no google q vc acha, se n me engano no 3dG a chave eh o charm do gheed´s, mas no ender acho q ainda eh soj... espero ter ajudado qq dúvida posso tentar ajudar
 
Re: Diablo (PC)

sou apaixonada por este jogo neste momento to com um paladino de zeal level 76, no Heel. Muito legal e nao é chiter
 
Re: Diablo (PC)

o conseguindo dar 278-1680 de dano com o meu Barb lvl 66. Claro, isso tudo no Open, mas tb não é chiter embora eu tenho o Hero editor que aliais é o melhor de todos....
 
Re: Diablo (PC)

Se você tem e usa esse programa, pode ter certeza que está usando um cheat...
 
Re: Diablo (PC)

O patch atual ficou extremamente apelativo com as novas runewords. Fiz um guerreiro 99 ATROPELADOR com equipamento alternativo que boostavam os shouts e achei uma roubalheira. Com os charms adequados são um terror em duelo. Sem contar que eu estava achando "muito chato" fazer baal run sozinho em game full com paladino hammerdin... coisa roubada ;D

Chega uma hora que você tem tanta coisa que cansa fazer sempre os mesmos runs ou mesmo passar o dia em salas de duelo high level. Eu devia ter vendido meus itens pelo ebay, tinha tanta coisa rara e hackeada lol. Eu tinha um amigo com CONTAS de cada item, de uma época em que duplicaram por 6 horas DE TUDO. Era uma conta pra corruption grip, outra pra soj, outra pra stormshield, outra pra itens runewords, outra pra windforce... enfim, tudo o que era útil pra usar ou pra troca quase infinito lol. Acho que se eu distribuisse um "shako" por dia eu ainda teria shakos hoje.

Nada que todo mundo não tinha, graças aos hackers e dupers que surgiram em todos os realms já há algum tempo, pro terror da battle.net. A blizzard bane 5k cheaters, suergem 10k. São como cabeças de hydra. E eu é que não ia me extressar mais perdendo duelo pro povo cheio de itens hackeados. Corri atrás dos meus por tardes sem fim nas salas de trade.

Quem lembra dos OCCULUS RING? E dos primeiros "ITH" bows e swords, com attack speed ridículos? Deus do céu... e aquelas brigas de clãs na bra-1 e salas de duelo BR vs US, lol.... era uma matança só, orelhas por todo o mapa.
 
Última edição:
Re: Diablo (PC)

Eu acho que devo ser um dos poucos aqui que nunca se aproveitou de nenhum cheat nem de items dupados e hackeados durante todo o tempo que jogou Diablo 2...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo