• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo II: Resurrected

Esse é um que vale a pena. Diablo II era fenomenal e esse está prometendo ser fidelíssimo ao original e ainda trazer umas coisas novas boas e necessárias.
 
Hoje tem beta aberto pra quem quiser conferir (vai até segunda acho).

Tem alguns bugs, mas a sensação de jogar D2 dá muita nostalgia e os gráficos e as outras mudanças só deixam melhor o jogo.
 
Joguei o beta, e esta realmente legal.

É uma pena que a Blizzard esteja no mar de tantos problemas, que com certeza não podem ser minimizados. Provavelmente isso pode (e vai) ofuscar um pouco o que é um grande jogo sendo relançado, afetando até o IV se bobear, que promete estar muito bom também.

O preço também esta bem salgado, pra um jogo que é um remastered, o que pra mim, faz valer esperar o IV, que provavelmente vai vir com esse preço, ou no mesmo patamar.
 
Como andam os jogos de PC, no quesito preço?
Por quais problemas que a Blizzard está passando?

Os preços dos jogos pra PC, estão valendo BEM mais a pena que pra console. Principalmente se você levar em conta promoções, e/ou der um tempo e não comprar eles no lançamento. Geralmente depois de uns 6 meses, ja da pra comprar um jogo, que foi lançado por R$ 250,00, por menos da metade do preço.

Porém a Blizzard / Activision, é uma das empresas mais mercenarias que tem, geralmente cobram caro e não abaixam o preço depois de um tempo.

Sobre o que a Blizzard esta passando:

Parece que rola um ambiente extremamente hostil para mulheres dentro da empresa, envolvendo assedios de todo tipo, desde moral, até sexual. Parece que até uma funcionaria se suicidou em uma viagem a trabalho, depois de ter sofrido assedio sexual.

 
Eu acabei comprando, apesar do preço salgado (e dos eventos recentes com a Blizzard) não resisti.

O jogo ficou bem bonito e a maioria dos bugs do beta do foram corrigidos (sobrou alguns, mas os devs já soltaram uma nota dizendo que vai sair um patch de correção de bugs em breve).

Eu particularmente gostei muito do remaster, não só pela nostalgia, mas D2 realmente é um ótimo jogo e o gráfico melhorado e mudanças de QoL fazem diferença no prazer de jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo