• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia seis, pintando o sete

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Hoje, o MUD Valinor completa o seu sétimo ano de atividade, são sete anos de desenvolvimento ininterrupto, tolkienidades, conversas divertidas, aventuras inesquecíveis e a companhia dos melhores jogadores da Terra-média!

Teremos, como de praxe, alguns eventos especiais durante a semana e, claro, alguns deles serão surpresas - estejam atentos a tudo! Entre os eventos divulgáveis, teremos a abertura do famoso Museu de Taniquetil, às 19h00. Para quem não sabe, esta é uma área OOC com objetos, locais, personagens e representações de situações marcantes na história do MUD; e diversos itens novos foram adicionados. O Museu ficará aberto até as 19h00 do dia 14 de março.

Alguns eventos do aniversário foram planejados para amanhã, dia 07/02/2009, para permitir a participação de quem não pode acessar o MUD durante a semana: as 20h30 teremos uma quest-trivia Tolkieniana. Mas fiquem atentos para outros eventos do dia.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo