1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia Mundial do Livro e do Direitor de Autor!

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Kyra, 23 Abr 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor!

Dois textos legais sobre o dia de hoje:

Última edição: 23 Abr 2010
  2. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Muiiito legal!!!
    Tenho Twittewr só p/ participar dos sorteios del ivros q rolam todo dialá.
    E hj tá chovendo frase de pessoas famosas falando bem de livros e leitores, uma q me identifiquei foi essa:
    "Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro " Groucho Marx
    eu realmente faço isso kkkkkkkkkkkkkk
    Feliz dia do livro!
    espero ganhar um livro e uma rosa tbm!
    kkkkkkkkkkk

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

É isso ai. PArabéns e obrigado aos livros. Foram eles que me fizeram chegar até aqui.
    Em todos os sentidos.

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Nó, me arrepiei. Mas talvez seja por causa do vento frio entrando pela janela...

Nem, me identifiquei com o que o Mene expos. Livros são a coisa mais importante do meu mundo. Foram basicamente os livros que formaram o que eu sou hoje, e graças a isso podemos ver o trabalho mal feito que os livros também podem fazer... :dente:

Obrigado aos livros. E aos escritores. Quem aprende a respeitar o que está escrito está, ao mesmo tempo, aprendendo a respeitar quem escreve.

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Concordo realmente.
    É dificil dizer, no meu caso, o que seria do meu pouco conhecimento se eu não gostasse dos livros.
    E sem contar que os livros foram o complemento para formar meu caráter.

Compartilhar