• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia Internacional do Planeta Terra - Earth Day

Excluído004

Excluído a Pedido
Bom galera, achei isso importante quando acessei o Google e vi um gif novo no logo deles... é pq tipo... hoje é o dia dela... pois é... nossa velha mamãe que suporta todo mundo em cima dela numa boa....

Aí então... fiquei pensando... se a Terra fosse uma velha senhora mesmo... uma pessoa... o que você diria a ela!?

Falem por vocês... depois eu dou a minha resposta...

:wink: Feliz dia da terra pra vocês ;)
 
Nossa é no mesmo dia que o Brasil :grinlove:


Eu diria pra ela: P**** Paciência sua em nos aguentar hein??????????? :lol:

E daria parabéns e talz :roll:
 
Depois de tudo que nós fizemos e ainda fazemos pra você, você ainda nós ajuda... valeu... :cheers:
 
se eh lindaaaaaaa!!!!
eu te amo!!!!!!

e vc ainda tem a amior paciÊncia do mundo!!!
já aguentou tanta merda e tanta modificação igual eu nunca vi na minha vida!!!

PARABÉNS! vc merece mais do q todos!!! :grinlove:
 
Nossa, sei lá!!
1º=> qual seria a língua q eu me comunicaria com ela??
bem...eskece...
eu diriaaaaaaaaaaa...
PÁRABEEENSSSSSSSSSSS, T AMU MTOOOOOOO, CONTINUE SEMPRE ASSIM LINDAA KERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! =***** :lily:
 
Fiquei feliz mesmo sendo poucas as pessoas que postaram, pelo menos foram posts sinceros e vindos do fundo do coração...

Hoje, antes de chegar em casa eu abraçei uma arvore... o sentimento foi como se eu pudesse sentir os minerais ou sei lá o que corre nas veias dela subindo para o topo... como sangue em nossa veia... foi ótimo... ( PS: Façam isso escondido, como eu e de preferência bem de noite em uma arvore bem perto da sua casa pra não passar vergonha :oops: ) É como se ela retribuisse de um modo muito especial...

Se eu fosse dizer algo para nossa mãe maior, mãe de tudo que é vivo... eu diria a ela que principalmente acima de tudo a amo, mesmo sabendo que um dia ela vai acabar mas não por causa dela... por nossa causa, por causa do sistema solar, ou algo que venha a acontecer.... E aproveitar a oportunidade pra agradecê-la por suportar tantas mudanças e depois de ter todo o seu corpo alterado por dentro e por fora ainda assim dar nos uma nova chance de recuperar vidas quase extintas que com tanto carinho ela cultivou durante todo esse tempo... Iria também parabenizá-la por ter dado vida a tantas coisas e por tê-las mantido a salvo de qualquer coisa que possa vir de fora... E por fim desejar que ela sobreviva ainda por muito tempo e que o homem aprenda a cuidar dela com mais carinho do que atualmente cuidam e dar a ela o real valor que ela merece... :anjo:

Acho que é só... devemos lembrar que ontém foi apenas uma data simbólica aos homens pra lembrar alguém que deve sempre, todos os dias ser lembrada....

nossa mãe terra.... :grinlove:
 
Feliz aniversário terra!!! Boa sorte em aturar esse bando de vermes humanos que agem como uma infecção te destruindo de fora para dentro, sugando sua vida e culpando os outros por isso!
que o programa espacial não vinge e impossibilite que essa raça se epalhe por ai
(sim estou revoltado, estava fazendo uma pesquisa sobre o meio ambiente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo