1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia Internacional do Planeta Terra - Earth Day

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído004, 22 Abr 2003.

1. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Bom galera, achei isso importante quando acessei o Google e vi um gif novo no logo deles... é pq tipo... hoje é o dia dela... pois é... nossa velha mamãe que suporta todo mundo em cima dela numa boa....

Aí então... fiquei pensando... se a Terra fosse uma velha senhora mesmo... uma pessoa... o que você diria a ela!?

Falem por vocês... depois eu dou a minha resposta...

:wink: Feliz dia da terra pra vocês ;)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa é no mesmo dia que o Brasil :grinlove:

Eu diria pra ela: P**** Paciência sua em nos aguentar hein??????????? :lol:

E daria parabéns e talz :roll:

3. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

Obrigado por tudo mamãe... mas será que podia aumentar minha mesada?" :mrgreen:

4. Thico

Thico The Passenger

"C eh fod.a heim velhinha.... por aguentar tudo que ja passou so vc mesmo!" :D

Parabens!!! :D :cheers:

5. Maritza

Maritza Back to light Baby!

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!!!!!
    OBRIGADA POR TUDO!!!!
    :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

6. Link

Link The Hero of Time

Depois de tudo que nós fizemos e ainda fazemos pra você, você ainda nós ajuda... valeu... :cheers:

7. se eh lindaaaaaaa!!!!
    eu te amo!!!!!!

e vc ainda tem a amior paciÊncia do mundo!!!
    já aguentou tanta merda e tanta modificação igual eu nunca vi na minha vida!!!

PARABÉNS! vc merece mais do q todos!!! :grinlove:

8. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Eu te amo! :grinlove:

Parabéns Terra! :wink:

9. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

Parabéns Terra!!! :beer:
    qts anos msm? ah, por isso vc tá assim taum redondinha :lol:
    Te amo kerido planeta!!!! :grinlove:

10. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Nossa, sei lá!!
    1º=> qual seria a língua q eu me comunicaria com ela??
    bem...eskece...
    eu diriaaaaaaaaaaa...
    PÁRABEEENSSSSSSSSSSS, T AMU MTOOOOOOO, CONTINUE SEMPRE ASSIM LINDAA KERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! =***** :lily:

11. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Fiquei feliz mesmo sendo poucas as pessoas que postaram, pelo menos foram posts sinceros e vindos do fundo do coração...

Hoje, antes de chegar em casa eu abraçei uma arvore... o sentimento foi como se eu pudesse sentir os minerais ou sei lá o que corre nas veias dela subindo para o topo... como sangue em nossa veia... foi ótimo... ( PS: Façam isso escondido, como eu e de preferência bem de noite em uma arvore bem perto da sua casa pra não passar vergonha :oops: ) É como se ela retribuisse de um modo muito especial...

Se eu fosse dizer algo para nossa mãe maior, mãe de tudo que é vivo... eu diria a ela que principalmente acima de tudo a amo, mesmo sabendo que um dia ela vai acabar mas não por causa dela... por nossa causa, por causa do sistema solar, ou algo que venha a acontecer.... E aproveitar a oportunidade pra agradecê-la por suportar tantas mudanças e depois de ter todo o seu corpo alterado por dentro e por fora ainda assim dar nos uma nova chance de recuperar vidas quase extintas que com tanto carinho ela cultivou durante todo esse tempo... Iria também parabenizá-la por ter dado vida a tantas coisas e por tê-las mantido a salvo de qualquer coisa que possa vir de fora... E por fim desejar que ela sobreviva ainda por muito tempo e que o homem aprenda a cuidar dela com mais carinho do que atualmente cuidam e dar a ela o real valor que ela merece... :anjo:

Acho que é só... devemos lembrar que ontém foi apenas uma data simbólica aos homens pra lembrar alguém que deve sempre, todos os dias ser lembrada....

nossa mãe terra.... :grinlove:

12. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Quando você vai ser esperta e dopar os seus filhos? Sabe, eles são meio violentos :roll:

:lol:

13. Feliz aniversário terra!!! Boa sorte em aturar esse bando de vermes humanos que agem como uma infecção te destruindo de fora para dentro, sugando sua vida e culpando os outros por isso!
    que o programa espacial não vinge e impossibilite que essa raça se epalhe por ai
    (sim estou revoltado, estava fazendo uma pesquisa sobre o meio ambiente).

14. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

pparabens mãe terra !! v c eh dimais

15. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Q LINDOOOOOOOOOO!! Nossa gostei mtoo da idéia, acho q eu vou abraçar uma tb!!! posso copiar a idéia pmk???? Bem, acho q posso né^^"

Compartilhar