• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia Internacional da Terra

Hoje é dia de homenagearmos Aquela que nos dá alimento e vida e que nem sempre tratamos bem (muito pelo contrário). Mas hoje é um dia para nos conscientizarmos e percebermos a importância e a necessidade da conservação dos recursos naturais da Terra (Gaia).

O Dia Internacional da Terra foi criado em 22 de Abril de 1970 pelo Senador norte-americano Gaylord Nelson, ativista ambiental, para a criação de uma agenda ambiental. Para esta manifestação participaram duas mil universidades, dez mil escolas primárias e secundárias e centenas de comunidades. A pressão social teve seus sucessos e o governos dos Estados Unidos criaram a Agencia de Proteção Ambiental (Environmental Protection Agency) e uma série de leis destinadas à proteção do meio ambiente.

40%20-%20earth%20day%20-%2022-04.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo