• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia do rock: sugestão de leituras _o/

Anica

Usuário
Hoje é dia do rock =D Resolvi abrir um espaço aqui no Meia Palavra para que vocês sugiram livros que tenham alguma relação com o rock, direta ou indireta. Vou começar com dois:

Almanaque do Rock (Kid Vinil): acho que o maior defeito do Almanaque é que bem, é um só. Se fosse dividido em vários volumes, talvez desse para ter mais informação. Mas é bem bacana, Kid Vinil manda muito bem ^^

Alta Fidelidade (Nick Hornby): o protagonista é dono de uma loja de discos e invariavelmente acaba falando de música (e rock!). Vale a pena, sobretudo pelas opiniões ácidas do Rob.
 
Para quem gosta de punk rock, vai aí a dica do livro: Mate-me Por Favor (Larry "Legs" McNeil e Gilliam McCain). Onde está a história do punk, sem censura alguma. São depoimentos de integrantes de bandas desse movimento, tais como Iggy Pop, os Ramones, Lou Reed, etc e etc.


Yeah! Viva o ROCK!
 
é, thiago, acho que nesse caso é melhor postar nesse tópico bem legal que o tauil criou uns tempos atrás -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2319

aqui ficamos com as sugestões de livros que tenham relação com o rock mesmo ;)

aproveitando, mais um:

A Estrada da Noite (Joe Hill): o protagonista é um roqueiro famoso que passa a ser perseguido por um fantasma. O título original é Heart-shaped box, nome de uma música do Nirvana. E o livro todo é cheio dessas referências à bandas de rock e músicas.
 
Anica disse:
é, thiago, acho que nesse caso é melhor postar nesse tópico bem legal que o tauil criou uns tempos atrás -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2319

aqui ficamos com as sugestões de livros que tenham relação com o rock mesmo ;)

aproveitando, mais um:

A Estrada da Noite (Joe Hill): o protagonista é um roqueiro famoso que passa a ser perseguido por um fantasma. O título original é Heart-shaped box, nome de uma música do Nirvana. E o livro todo é cheio dessas referências à bandas de rock e músicas.

Opa, apaguei e postei lá. Abs!
 
pq será que quando eu li i nome desse tópico a 1ª coisa que me veio na cabeça foi;

"A Anica vai indicar Alta Fidelidae" ??? XD
 
Que alienado em Breno. hueheue
Eu não tinha indicado a autobriografia do ERIC CLAPTON? Sumiu meu post, ou estou louco. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo