1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia do Orgulho Heterossexual

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 27 Fev 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tudo o que o Bruce queria.

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pra mim exaltar a opção sexual é coisa de viado.

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Mas desde quando o Bruce é hetero? :think:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O que eu disse no Dia Internacional do Homem no Clube da Amizade eu digo aqui tb.
    Preferivel abolir o dia do orgulho gay.

Na minha opinião.

5. Olórin

Olórin ai que uó

Mas não existe o Dia do Orgulho Gay, existe? :think:
    Eu achava que só tinha aquele troço da parada gay e tal....

6. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Por que um gay pode andar na rua com uma camisa escrita "Homossexual com Orgulho" e um heterossexual não pode usar uma "100% Heterossexual"?

7. Olórin

Olórin ai que uó

Vc já viu alguem com uma camisa escrita "Homossexual com Orgulho" na rua? :eek:

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Aquele movimento de são-paulinos que passa nos telejornais não é oficializado? :think:
    Eu achava que era.

Então criar esse dia aí da noticia faz menos sentido ainda.

9. Olórin

Olórin ai que uó

Eu não sei, mas acho que não existe nenhum dia específico e tal... :think:
    Tanto que a parada é em uma data diferente a cada ano...

Mas se tiver alguma data do Dia do Orgulho Gay, eu acho absurdo também. Concordo com o Skywalker: é coisa de viado. :dente:

10. natalia

natalia Usuário

EU acho que cada um tem que ter orgulho do que é, independentemente do dia!! Se todo mundo estivesse mesmo em paz consigo mesmo (e com os outros) não teríamos necessidade de dias específicos par gays ou heteros.

A questão das paradas gays estava, de início, mais ligada à mobilização social e política do que um dia de festa. Afinal de contas, existem direitos civis garantidos a todo cidadão brasileiro mas que são negados em alguns casos pelo fato da pessoa ser gay.

A mesma coisa acontece com o Dia da Mulher... celebrado não para termos um dia nosso, mas para lembrar que, ao redor do mundo, existem mulheres oprimidas em questões muito básicas: dignidade, liberdade etc.

11. TiMcO

TiMcO Usuário

pelo mesmo motivo que um branco usar uma camiseta escrita White Power ou 100% branco ia ser taxado de racista ... agora que motivo eh esse ...o_O

12. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Os vereadores não se sentem seguros pela própria opção :roll:

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Tá né. Heterossexuais precisam lutar por direitos básicos dentro da sociedade, como a união civil e a adoação de crianças, entre outras coisas, por isso um dia do "Orgulho Hetero" é totalmente justificável, nossa :clap:

Sabe como é, é tão difícil ser hetero que precisamos fazer passeata para chamar atenção para os problemas de discriminação que sofremos. Eu tenho tanto dó de nós, heteros sofredores marginalizados. :roll:

14. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Muito boa a idéia da data comemorativa.
    E, ao invés de querermos o fim do dia do orgulho gay, por que não aproveitamos a idéia deles e fazemos que o dia dos heteros seja uma MEGA PARADA na Paulista, regada a cerveja e pegação !

Garanto que seria mais interessante.

Última edição: 28 Fev 2007
  15. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Acho que independentemente do dia cada um tem que ter sua opção sexual sem
    levar em conta preconceitos ou coisas do tipo.
    E também concordo com o Skywalker, essa de ficar exaltando a opção sexual é coisa de viado.

16. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Como uma vez um cara falou no tópico sobre gays, se vocé ver a parada vai ver, em vez de algo sério pra protestar, uma festa com uns bombadões cheios de gel desfilando de sunga.

Se algum dia a parada gay tinha como objetivo chamar a atenção para a discriminação contra os gays, hoje em dia ela só serve pra dar mais nojo à quem não gosta dos gays.

17. Curunír

Curunír Usuário

Eu vejo lógica pra essa data, aqui na cidade de São Paulo, principalmente na região em que moro, perto da Paulista. É tanto gay que eu tô começando a achar que estamos virando minoria. Daqui a pouco tô sofrendo preconceito por ser hetero, e aí o grande Dia do Orgulho Heterossexual vai nos salvar. \o/

18. Edrahil

Edrahil Usuário

Isso já existe. Se chama carnaval ... embora não seja exclusivo dos heteros.

19. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Por acaso esse Gilberto Kassab não era aquele pseudo-promotor que aparecia no Ratinho? Se for, tá explicada a bobagem. Seria um favor enorme pra sociedade se ele criasse um Dia Nacional dos Políticos na Limpeza das Ruas. E sem salário.

20. Edrahil

Edrahil Usuário

Gilberto Kassab é o atual prefeito de São Paulo.

Mas se você está perguntando do Carlos Apolinário, é esse aí:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• foto_16.jpg
      foto_16.jpg
      Tamanho do arquivo:
      26,9 KB
      Visualizações:
      166

Compartilhar